Perguntas de entrevista da Duratex

Atualizado em 6 de jul 2021

Entrevistas da Duratex

2,9

Duratex

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Duratex (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo muito bem estruturado e conduzido. Foi um pouco longo (durou 4 meses e teve 7 fases) porque a empresa tinha muito bem definido o profissional que estava buscando para a vaga.

• O gestor nacional me perguntou como eu pretendia me posicionar como coordenadora de uma equipe que já era bem sênior e já tinha muitos anos de empresa sendo uma mulher (numa área formada basiacamente por homens), sendo mais nova que toda a equipe que eu iria comendar e vindo de um outro segmento de mercado.

Duratex

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Duratex (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Me candidatei em uma vaga aberta em um portal e alguns dias depois fui chamada. Cheguei preparada na entrevista, porém, não posso dizer o mesmo da pessoa que me entrevistou. Aparentemente ela não meu currículo, pois ela não sabia nada sobre ele, nem mesmo que eu estava trabalhando no momento.A descrição da vaga não estava coerente com o que pessoa da entrevista falou, eram coisas completamente diferentes. Uma pessoa totalmente despreparada. Além disso a vaga pagava muito abaixo da média do mercado.

Duratex

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Duratex (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo desenrolou normalmente. O entrevistador me elogiou bastante, meu perfil encaixa na vaga. Fiquei no aguardo do retorno, depois de um tempo mandei um email e nada, mandei outro email outro dia e não retornaram. Enfim, não me retornaram até hoje, acho muita falta de respeito me deixarem esperando e não falam nada, se deu ou não deu, se cancelou a vaga.. qualquer coisa..

• Perguntou sobre você, suas experiências, sobre a vaga, etc.

Funcionário sigiloso em João Pessoa, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Duratex (João Pessoa, Paraíba, Paraíba)

Muito bom , foram bem atenciosos e e contratam pessoas com pouca experiencia de mercado, há uma avaliação com a psicologa com testes de redação e alguns cálculos.

Duratex

Foi um processo interessante, bem dinamico, com uma redação, uma serie de questões, uma visita à fabrica, porém não houve feedback da entrevista.

Duratex

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Duratex (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

muito bom, fui recebida com muita atenção pelo recrutador. Fiquei impressionada com a estrutura da empresa e principalmente com o respeito dispensado a mim.

• conheci 5 gestores, de areas que tratariam diretamente comigo, mostrando assim que a empresa se preocupa em trabalha em equipe. cada um deles fez uma seria de petguntas

Candidato sigiloso de entrevista em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Duratex (Jundiaí, São Paulo)

O processo seletivo adequado para o cargo direcionado. A espera para o resultado foi bastante rápida. E eficiênte. Foi apenas prova aplicada.

Funcionário sigiloso em São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Duratex (São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Sul)

Bem dinamico, objetivo e simples, com testes de pensamento e agilidade, com testadores capacitados e que tranquilizam bastante o pessoa que esta em processo

Duratex

Normal fiz uma entrevista com o RH depois uma entrevista com o gestor depois mais uma entrevista com o RH e uma prova de raciocínio logico e redação

Funcionário sigiloso em Jundiaí, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Duratex (Jundiaí, São Paulo)

O processo foi demorado, porem bem organizado. As pessoas da empresa com quem tratei, foram solicitas e simpáticas sempre mostrando as conquistas da empresa.

• Experiencia profissional, o que eu esperava do futuro, quais as expectativas para a Duratex

Carreiras populares entre os candidatos da Duratex

Analista
Analista De Custos
Analista De Recursos Humanos (RH)
Analista Financeiro

Trabalha na Duratex? Compartilhe sua experiência