Perguntas de entrevista da EF English Live | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da EF English Live

Entrevistas em EF English Live

Entrevista para Analista De Recursos Humanos

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela EF English Live (Barueri) em março de 2015.

Entrevista rápida em apenas duas etapas, entrevistor muito simpático, dinâmico. logo ao entrar na empresa já pude observar que o clima era bem legal. as pessoas receptivas, e também a gerencia era bem proxima dos colaboradores o que facilitava a comunicação entre todos

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado pela EF English Live (Barueri) em setembro de 2017.

Provas de temas em gerais, raciocínio lógico e português, entrevista coletiva e depois entrevista individual, depois de alguns dias você é selecionado para falar com o gerente da área em que vai trabalhar

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na EF English Live.

Processo que consta com três etapas: A primeira com a instituição (em grupo) onde foi realizado dinâmicas e uma prova escrita de conhecimentos gerais, depois na empresa em grupo, onde era falado mais sobre a empresa e conhecimento mais seletivo sobre os candidatos. E por ultimo com o supervisor da área, para verificar se nosso perfil se encaixa com o esperado do supervisor

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na EF English Live (Barueri).

Durou 8 horas, foram 4 etapas, sendo cada etapa com eliminação. Foi cansativo, mas produtivo. Teve apresentação, redação, teste de conhecimentos gerais, interação com todos. E no final tinha que vender o produto da empresa.

Negociei apenas horário.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na EF English Live (Barueri).

Processo teve a duração de 1 dia porem satisfatório,bem dinâmico,achei que os recrutadores são bem justo na seleção,os gestores bem espontâneo ,deixando os candidatos bem tranquilo

• Perguntas pessoais e sobre sua carreira profissional na área   1 resposta

Já estavam estabelecido porém dentro do que eu desejava

Entrevista para Assistente De Vendas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na EF English Live (São Paulo, São Paulo).

Muito extenso, bem elaborado, dura o dia todo com isso o candidato a vaga já vai se acostumando como vai ser caso seja contrato , dinâmicas bem inteligentes.
    Foi um mega processo seletivo estão de parabéns !

• perguntas relacionadas a atualidades   1 resposta

Não

Entrevista para Analista De Marketing Digital

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EF English Live (Barueri).

Empresa muito amadora e desorganizada, fiquei 6 horas fazendo diversos testes: português, inglês, matemática e teste no Excel. Para depois a recrutadores chamar para conversar e ver que o salário esta bem fora do mercado.

• As perguntas não foram nada de mais apenas falar sobre experiência   1 resposta

Entrevista para Analista De DHO

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela EF English Live (Barueri) em agosto de 2017.

Fui muito bem recebida e orientada no detalhe sobre a proposta da empresa, me senti acolhida pelos entrevistadores. Me senti muito à vontade para expor os meus conhecimentos. Recomendo a todos que estiverem mapeando o mercado, que participe de um processo lá e terem a gratificante experiência que tive.

Entrevista para Analista De Ouvidoria

Candidato confidencial à entrevista em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na EF English Live (Barueri).

Entrevista excelente,pessoas simpáticas ,processo seletivo proveitoso ,perguntas sobre nossa vida e personalidade. São mais perguntas pra conhecer realmente o candidato.

• Apresentação da visão da empresa(Espirito Empreendedor,Qualidade e Paixão) optar por duas e descrever uma situação real.   Responder à pergunta

Entrevista para Assistente Retenção

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na EF English Live (Barueri).

Bate papo de 1 h com selecionadora, e mais outra entrevista com o coordenador da área. Antes é realizada uma prova de conhecidos gerais, nada de mais

• As de praxe. Porque saiu do último emprego, como lida com pressão.   1 resposta