Perguntas de entrevista de vaga de Gerente Distrital da EMS Pharma

Entrevistas da EMS Pharma

Outro50%
4.0

EMS Pharma

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na EMS Pharma (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Ótima condução, entrevista foi realizada pelos gestores do comercial. Foi possível expor toda minha visão sobre mercado e gestão de times, ocorreu em local aberto (café) contudo ,não me atrapalhou em nada. Após a negativa por email, o RH entrou em contato e solicitou meu feedback sobre o processo e justificou a escolha do candidato para a posição. Parabéns a todo o time pelo comprometimento com todos os envolvidos, principalmente para aqueles que não foram aprovados, uma vez que, não ter retorno é uma pratica comum e péssima

• Na terceira etapa foi entregue um case com a proposta de realizar plano de ação para reversão de resultado

EMS Pharma

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 9 meses. Fui entrevistado pela EMS Pharma em Mar 2018

Entrevista debitada e feita em mais de um processo com diferentes áreas de gestão. Entrevista longa demais e conclusão sem feedback definido. Empresa demonstra perfil exigente de conhecimento técnico e inobserva evolução por meritocracia.

Carreiras populares entre os candidatos da EMS Pharma

Propagandista