Perguntas de entrevista da EMS Pharma

Atualizado em 16 de jun 2021

Entrevistas da EMS Pharma

2,9

Fui entrevistado na EMS Pharma

O processo seletivo para a vaga de consultor de vendas júnior na empresa EMS Pharma para São Paulo foi feito através da plataforma Gupy com diversas fases e testes que fizeram a avalição psicológica

• Qual seria a situação mais vantajosa em um abastecimento de veículo

EMS Pharma

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela EMS Pharma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em abr 2021

A candidatura para a vaga aconteceu no site da GUPY, após três semanas fui chamado pela analista de RH para uma entrevista virtual, onde a mesma informou que a próxima etapa seria a entrevista com o Diretor da área, e que assim que tivesse uma data me avisaria. Nunca mais tive retorno, quando pedi um feedback da posição para a empresa, diseram que não tinha mais atualizações da vaga. Hoje a vaga se encontra encerrada no portal.

• A conversa toda foi em cima de histórico profissional, com muita ênfase em experiências de gestão de projetos e JBP

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EMS Pharma

Entrevista com várias etapas, Excel, RH e com supervisor. Passei em todos os processos fui até a empresa realizar o exame admissional, e constava nenhuma informação. A vaga foi fechada e não fui informada. Falta de respeito com o candidato.

EMS Pharma

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela EMS Pharma (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em fev 2021

O processo consistiu em realizar entrevista com coordenadoras me apresentando e contando minhas experiencias, com posterior determinação de um case técnico o qual deveria ser apresentado na semana seguinte em reunião com o gestor. A apresentação deveria ser realizada em 15 minutos.

Fui entrevistado na EMS Pharma

Entrevista virtual com envio de cases através de videos. Testes de criatividade, situacional e dados pessoais. Os testes foram realizados através da plataforma Gupy. O processo é bem dinâmico e objetivo.

EMS Pharma

Candidato sigiloso de entrevista em Bauru

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela EMS Pharma (Bauru) em ago 2020

Entrevista com os gestores distrital e regional em um procedimento padrão: história de vida, pontos positivos e negativos, porquê trabalhar na empresa, propostas de carreira, remuneração, dinâmica para testar habilidades com vendas, etc.

• O que te atraiu para a empresa, especificamente?

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela EMS Pharma (Rio de Janeiro) em jul 2020

Primeiro a entrevistadora me contactou por Whats app, achei rápido e fácil. Depois fez uma entrevista comigo por telefone, sem vídeo, e ficou de me dar uma resposta. Alguns dias depois cobrei uma atualização e ela simplesmente nunca me respondeu, uma total falta de respeito.

EMS Pharma

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na EMS Pharma

Entrevista com 2 GDs e posteriormente entrevista com o GR presencialmente ou por Skype. Perguntas básicas para um processo de contratação baseadas em competencias. O candidato escolhido passará por uma avaliação para verificação do perfil do candidato com o que a empresa espera.

EMS Pharma

Candidato sigiloso de entrevista em Hortolândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela EMS Pharma (Hortolândia) em fev 2020

Entrevista com a representante do RH, e posteriormente entrevista com chefe do setor, com perguntas de experiência anterior, salário, desafios, conquista. Porque se interessar pelo cargo, o que poderia contribuir, gosto de trabalhar em equipe oi individual

• Você está acostumado a trabalhar sobre pressão?

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na EMS Pharma (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Foi aberta uma linha para representantes veteranos, onde pude participar. Concorri com importantes candidatos e fui escolhidos dentre os participantes devido a minha experiência anterior na linha de produtos para ortopedia com outro laboratório: MERCK SHARP & DOHME.

• Tempo que trabalhei com anti-inflamatórios e produtos para doenças da senilidade, como osteopenia e osteoporose.

Carreiras populares entre os candidatos da EMS Pharma

Propagandista