Perguntas de entrevista da EMS Pharma

Atualizado em 29 de jun 2021

Entrevistas da EMS Pharma

2,9

EMS Pharma

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela EMS Pharma em jul 2019

Fui contactado, mas via linkedin e perguntei mais sobre a vaga e a recrutadora sumiu. A uns anos atrás também ocorreu uma procura e eu neguei, dessa vez gostaria de saber se a proposta estava nos mesmos moldes mas a recrutadora não respondeu mais.

• Houve uma procura e questionamento se existia interesse da minha parte

Candidato sigiloso de entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela EMS Pharma (São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Ridículo, sem criatividade nenhuma, eles marcam em um café, primeiro que não te oferecem nem uma água, Depois só fazem perguntas relacionada a sua vida pessoal querem saber tudo que cada um da sua casa faz, não se interessam pelo seu Real objetivo que é fazer parte do quadro de funcionários da empresa... Até parece que fazem de propósito para colocar o famoso Qi.... Empresa tão grande deveria rever as entrevistas, colocar pessoas capacitadas para fazer a mesma.

• Só sobre a vida pessoal quem é seu pai o que ele faz tudo sem noção nenhuma

Funcionário sigiloso em Campinas, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na EMS Pharma (Campinas, São Paulo, São Paulo)

Não houve processo seletivo. Chamaram um monte de gente, ficamos esperando mais de uma hora na portaria, depois colocaram todas em uma sala, fizeram perguntas rasas, pediram para aguardar na recepção, voltaram mandaram algumas embora e fizeram um papo de 15 minutos, com perguntar padrão. Não explicaram nada sobre a vaga, benefícios e salario.

• Não consigo pensar em nenhuma pergunta difícil que fizeram. Foi perguntas padrão de RH aquelas prontas.

Funcionário sigiloso em Hortolândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na EMS Pharma (Hortolândia)

Processo seletivo via Skype, com os grafites da área. Pessoal agradável e altamente capacitados para reconhecer o perfil do candidato ideal.

• O que eu conheço da indústria farmacêutica? O que eu conheço da EMS? Pontos fortes e fracos.

EMS Pharma

Candidato sigiloso de entrevista em Araraquara

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na EMS Pharma (Araraquara)

primeira etapa entrevista com dois gerentes, entrevista tranquila sobre experiencia profissional, rotinas da empresa e dia a dia de trabalho atual.

• porque queria sair da empresa em que estou trabalhando?

EMS Pharma

Candidato sigiloso de entrevista em Hortolândia

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela EMS Pharma (Hortolândia) em mai 2019

Não tem processo e não te dão clareza do processo. Fiz entrevista com o gestor, depois reiniciaram o processo com a responsável do RH. Fiz outras duas entrevistas com o RH. Última fase, que deveria ser a primeira, fiz um teste de personalidade. Não me deram um retorno. Quando solicitei posicionamento me disseram que meu teste é incompatível com o perfil da empresa. Logo, deveria ter evitado todo o desgaste de tantas entrevistas aplicando o teste primeiro e posicionando o candidato sobre o processo.

• Entrevista com excesso de perguntas pessoais e pouco focada em experiência ou objetivos profissionais

EMS Pharma

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na EMS Pharma

Indicação de outro propagandista da empresa. Entrevista bem descontraída, sem nenhum tipo daquelas perguntas clichês (pontos positivos, negativos).

• Sobre os empregos anteriores; falar sobre você; porque quer ser propagandista; porque deveria ser contratado.

Candidato sigiloso de entrevista em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela EMS Pharma (Passo Fundo, Rio Grande do Sul) em abr 2019

Rápido e eficiente, durou 30 dias. de fato foi um processo rápido ocorreu as entrevistas em um intervalo de 30 dias, feito isso ocorreu o processo de contratação. ultima etapa avaliação documental.

EMS Pharma

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na EMS Pharma (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Acho que o processo é aplicado em ordem contrária, primeiro se faz as avaliações com gestores regionais, depois distritais e então RH, e apenas ao final, após aprovações em todas essas etapas te encaminham a uma prova de Talent (personalidade) que é eliminatória. Acho que a prova deve ser aplicada à todos inicialmente e apenas os que tiverem perfil "Aceito " pela companhia, seguir para as próximas fases.

• fazem perguntas comuns à respeito de sua carreira, vida pessoal, planos, e porque trabalhar na EMS

Funcionário sigiloso em Hortolândia

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na EMS Pharma (Hortolândia)

Feita somente pelo gerente distrital sem RH ... Sem comentários ... Hoje é muita indicação com processo só para constar para empresa porem sempre tem um escolhido sobre uma indicação do gerente regional ..

Carreiras populares entre os candidatos da EMS Pharma

Propagandista