Perguntas de entrevista da EMS Pharma

Atualizado em 29 de jun 2021

Entrevistas da EMS Pharma

2,9

Candidato sigiloso de entrevista em Hortolândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na EMS Pharma (Hortolândia)

Extremamente cansativo, são horas aguardando ser chamado para apresentação individual com gestor da área. Cada candidato demora em média 20 minutos na sala com gestor. Perguntas que não medem conhecimento técnico, a impressão que tive, foi de desafio por parte dos gestores. Mesmo o candidato com experiência, eles passam a impressão de que precisam de pessoas super qualificadas.

• Tipos e marcas de equipamentos e softwares utilizados para análise das amostras.

Funcionário sigiloso em Toledo, Parana, Paraná

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na EMS Pharma (Toledo, Parana, Paraná)

Achei longa, cansativa, varios processos, demitam muito para dar o resultado, exigem muita coisa em pouco tempo. Devem ser mais objetivos para que o candidato não sofra muito para esperar o resultado.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EMS Pharma (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo seletivo é uma entrevista diretamente com o gestor da vaga que pergunta tudo do seu currículo, desde a sua primeira experiência no mercado de trabalho até a última e também algumas coisas pessoais. Entrevista sem criatividade e não dá pra saber se gostaram de você ou não.

• O entrevistador quis saber muito sobre a minha primeira experiência de emprego, achei irrelevante pois não era na mesma área que eu estava participando do processo seletivo.

Candidato sigiloso de entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na EMS Pharma (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

Foi boa, empresa bem atenciosa com os entrevistados. Falaram que iriam dar um retorno depois que obtivessem o resultado e foi isso que fizeram.

Funcionário sigiloso em Juazeiro do Norte

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na EMS Pharma (Juazeiro do Norte)

Feito de forma objetiva, no qual sentir que a empresa buscava um perfil para a região como o meu, com uma grande experiência na área comercial

• Como reverter um produto que vem apresentando queda de vendas

Candidato sigiloso de entrevista em Hortolândia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EMS Pharma (Hortolândia)

Cobram experiência em industria farmacêutica, detalhe para vaga de JR. se fosse este o caso deveriam deixar isso exposto logo na primeira etapa. Sem repeito com os candidatos que veem de longe para a entrevista, e chegar em determinada etapa cobrar experiência e especificamente em Ind.

EMS Pharma

Candidato sigiloso de entrevista em Bauru

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na EMS Pharma (Bauru)

Processo foi um pouco rápido, durou certa de 40 minutos com entrevista com gerente distrital em um local um pouco não convencional (café). Achei que poderia ser em um local mais reservado.

• Quem é você, porque quer tanto entrar na industria farmacêutica e pediu para explicar um exemplo porque nosso produto é melhor que o concorrente.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EMS Pharma (Salvador, Bahia, Bahia)

De um modo geral o processo é bem dinâmico e interessante. Entretanto eles não falam sobre a remuneração e benefícios, nem dão feedback de como se saiu.

• Porque você deseja trabalhar na empresa?

Candidato sigiloso de entrevista em Hortolândia

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na EMS Pharma (Hortolândia)

Processo ok, porém com muitos candidatos. Não senti que houve oportunidades para todos se apresentarem e mostrar seu potencial. A espera para o início do processo seletivo também foi grande.

• Qual sua experiência na área que deseja atuar?

EMS Pharma

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na EMS Pharma (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem elaborado pelos recrutadores, o processo tem várias etapas! Precisa ter paciência! Eles não falam muita coisa sobre o processo, cada etapa é uma surpresa

Carreiras populares entre os candidatos da EMS Pharma

Propagandista