Perguntas de entrevista de vaga de Propagandista da EMS Pharma

Atualizado em 25 de dez 2020

Entrevistas da EMS Pharma

2,6

Fui entrevistado na EMS Pharma

Entrevista virtual com envio de cases através de videos. Testes de criatividade, situacional e dados pessoais. Os testes foram realizados através da plataforma Gupy. O processo é bem dinâmico e objetivo.

• pretensão salarial

Candidato sigiloso de entrevista em João Pessoa, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela EMS Pharma (João Pessoa, Paraíba, Paraíba) em set 2019

Entrevista com dois gestores, focado na apresentação do candidato, nas experiencias profissionais e como o candidato enfrentaria o dia a dia da profissão. conhecimentos sobre a profissão e sobre a empresa. Entrevista simples, sem grandes desafios ou perguntas difíceis

Candidato sigiloso de entrevista em São José dos Campos, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 8 semanas. Fui entrevistado na EMS Pharma (São José dos Campos, São Paulo, São Paulo)

Entrevista por Skype com o profissional de RH Presencial com gerência de Campo, foi muito produtiva pois elas me passaram o panorama geral de como é a empresa e o perfil do profissional buscado. Presencial com gerência regional achei que essa foi a pior etapa do processo com muitos preconceitos.

Candidato sigiloso de entrevista em São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela EMS Pharma (São José do Rio Prêto, São Paulo, São Paulo) em jul 2019

Ridículo, sem criatividade nenhuma, eles marcam em um café, primeiro que não te oferecem nem uma água, Depois só fazem perguntas relacionada a sua vida pessoal querem saber tudo que cada um da sua casa faz, não se interessam pelo seu Real objetivo que é fazer parte do quadro de funcionários da empresa... Até parece que fazem de propósito para colocar o famoso Qi.... Empresa tão grande deveria rever as entrevistas, colocar pessoas capacitadas para fazer a mesma.

• Só sobre a vida pessoal quem é seu pai o que ele faz tudo sem noção nenhuma

EMS Pharma

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na EMS Pharma (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Acho que o processo é aplicado em ordem contrária, primeiro se faz as avaliações com gestores regionais, depois distritais e então RH, e apenas ao final, após aprovações em todas essas etapas te encaminham a uma prova de Talent (personalidade) que é eliminatória. Acho que a prova deve ser aplicada à todos inicialmente e apenas os que tiverem perfil "Aceito " pela companhia, seguir para as próximas fases.

• fazem perguntas comuns à respeito de sua carreira, vida pessoal, planos, e porque trabalhar na EMS

Candidato sigiloso de entrevista em Rio de Janeiro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na EMS Pharma (Rio de Janeiro)

Entrevista feita em 3 etapas. A 1°via telefone e a 2° via Skype, ambas com a recrutadora, muito simpática efetuando perguntas do âmbito da vaga. Porém a 3° e última etapa foram com diversos gerentes. Podem estar totalmente preparados para mostrarem resultados através de sua função, mas o despreparo para uma entrevista era nítido. Deboxavam com algumas respostas, riam e não entendiam que era um momento de seriedade o qual muitos poderiam estar desempregado. Vivenciei a chegada de muitas indicações, assim deixando outros candidatos desanimados no momento da entrevista. Faltou empatia da parte desses, infelizmente.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na EMS Pharma (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Processo seletivo bom, dinâmico, com uma semana de curso com avaliações a cada dia. Nao garante o emprego mas fica na espera para ser contratado.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EMS Pharma (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

O processo seletivo é uma entrevista diretamente com o gestor da vaga que pergunta tudo do seu currículo, desde a sua primeira experiência no mercado de trabalho até a última e também algumas coisas pessoais. Entrevista sem criatividade e não dá pra saber se gostaram de você ou não.

• O entrevistador quis saber muito sobre a minha primeira experiência de emprego, achei irrelevante pois não era na mesma área que eu estava participando do processo seletivo.

Carreiras populares entre os candidatos da EMS Pharma

Propagandista