Perguntas de entrevista de vaga de Representante Propagandista da EMS Pharma

Atualizado em 26 de fev 2020

Entrevistas da EMS Pharma

3,3

EMS Pharma

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na EMS Pharma

Entrevista com 2 GDs e posteriormente entrevista com o GR presencialmente ou por Skype. Perguntas básicas para um processo de contratação baseadas em competencias. O candidato escolhido passará por uma avaliação para verificação do perfil do candidato com o que a empresa espera.

• Qual seus pontos fortes?
  • Qual seu ponto fraco?

EMS Pharma

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na EMS Pharma

Indicação de outro propagandista da empresa. Entrevista bem descontraída, sem nenhum tipo daquelas perguntas clichês (pontos positivos, negativos).

• Sobre os empregos anteriores; falar sobre você; porque quer ser propagandista; porque deveria ser contratado.

Candidato sigiloso de entrevista em Passo Fundo, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela EMS Pharma (Passo Fundo, Rio Grande do Sul) em abr 2019

Rápido e eficiente, durou 30 dias. de fato foi um processo rápido ocorreu as entrevistas em um intervalo de 30 dias, feito isso ocorreu o processo de contratação. ultima etapa avaliação documental.

EMS Pharma

Candidato sigiloso de entrevista em Bauru

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na EMS Pharma (Bauru)

Processo foi um pouco rápido, durou certa de 40 minutos com entrevista com gerente distrital em um local um pouco não convencional (café). Achei que poderia ser em um local mais reservado.

• Quem é você, porque quer tanto entrar na industria farmacêutica e pediu para explicar um exemplo porque nosso produto é melhor que o concorrente.

Candidato sigiloso de entrevista em Salvador, Bahia, Bahia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EMS Pharma (Salvador, Bahia, Bahia)

De um modo geral o processo é bem dinâmico e interessante. Entretanto eles não falam sobre a remuneração e benefícios, nem dão feedback de como se saiu.

• Porque você deseja trabalhar na empresa?

EMS Pharma

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na EMS Pharma (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Bem elaborado pelos recrutadores, o processo tem várias etapas! Precisa ter paciência! Eles não falam muita coisa sobre o processo, cada etapa é uma surpresa

Carreiras populares entre os candidatos da EMS Pharma

Propagandista