Perguntas de entrevista da ENGIE | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ENGIE

Entrevistas em ENGIE

2,7

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ENGIE.

Muito bom, condução tranquila, porem o resultado demorou um pouco a sair. Possuiu 3 etapas, analise de currículo, avaliacao com consultoria e entrevista com futuro gestor, alem de prova técnica

• 3 oportunidades de desenv e qualidades   1 resposta

Entrevista para Analista De Sistemas

Processo bem desenvolvido, você passa pela psicologismo, na sequencia vai para uma entrevista escrita e por fim é realizado uma prova. Depois de tudo tem as entrevistas presencias onde uma equipe lhe avalia

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Funcionário confidencial em Belém, Pará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na ENGIE (Belém, Pará).

Bom pois foi direto com o encarregado e a resposta foi no mesmo dia porque muitas das vezes fiz entrevista que davam resposta no outro dia e as vezes nem ligam aí fico na expectativa.

• Eles perguntaram sobre minhas experiências profissionais, se as atividades na empresa que trabalhei eram relacionadas com o cargo pretendido.   1 resposta

Não, pois o encarrado me deixou ciente de tudo.

Entrevista para Técnico Químico

Candidato confidencial à entrevista em Bagé

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ENGIE (Bagé).

Pareceu bastante produtivo, analisam bastante o comportamento dos entrevistados, De certa forma parece bom, pois as vezes nos formamos e acabamos trabalhando em outras áreas que necessitam dos conhecimentos de formação, mas que fogem do laboratório. Enfim, já trabalhei em laboratório e os procedimentos estão todos prontos. O salário inicial não parece muito atrativo, mas pode subir na empresa. Trata-se de uma empresa que investe no funcionário pelos benefícios, na verdade muitas das outras empresas devem se espelhar nesta. Ponto negativo: prova de conhecimentos sem edital, pessoas são avaliadas em momentos diferentes (quem é avaliado por último se prepara mais), os funcionários ficam sabendo da vaga e comunicam aos amigos (o que favorece no preparo para as provas). Esta última colocação desqualifica, aquele que de fato poderia ter um desempenho melhor.

• Me conte um pouco da sua vida, até agora?   1 resposta

Entrevista para Operador De Usina Hidrelétrica

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na ENGIE (Florianópolis, Santa Catarina).

Processo normal, entrevista com psicóloga e gestores. Etapas com testes psicológicos e entrevista técnica com o gestor da usina, valores sao necessários.

Entrevista para Engenharia Ambiental

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na ENGIE.

A empresa não é transparente quanto aos objetivos geral da vaga, deixa muito a desejar quando se diz respeito a retorno, demonstra priorizar indicações, poucas justificavas e esclarecimentos, não participaria de outra entrevista para o grupo, decepcionado, perca de tempo e muito cenário social!

Horrível processo terceirizado, e antiético!

• Investiram muito em psicotestes, porém deixa a desejar quanto a profissional terceirizada, responsável pelo processo.   1 resposta

Entrevista para Técnico Mantenedor I

Candidato confidencial à entrevista em Trairi, Ceará

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na ENGIE (Trairi, Ceará).

O processo não é transparente, não divulgou valores de proventos, nem se quer na última entrevista que é com os gestores. Processo de cinco etapas com prova técnica. E demorou dois meses para dar feedback. Todas as etapas são presencial na sede da empresa. E o pior é que fiquei sabendo que no final quem ficou com a vaga foi alguém que nem tinha participado do processo , entrou por fora peixada!!!.

Entrevista para Strategic Sourcing Specialist

Candidato confidencial à entrevista em Houston, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela ENGIE (Houston, TX (Estados Unidos da América)) em abril de 2017.

Got the interview through a contact of mine. The interview was around 45 minutes long and the interviewer was very kind and polite. Even though they were close to finalizing a candidate, he took the chance of interviewing with me. I am still in contact with him

• Do you adjust well in an organized or unorganized environment?   1 resposta

Entrevista para Internship

Funcionário confidencial em Houston, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela ENGIE (Houston, TX (Estados Unidos da América)) em março de 2018.

After a phone interview, went into the office to do an in person interview with 5 of the higher ups. Laid back and relaxed but also intimidating because they were all older men who had important roles in the company. Talked about the industry and the company, felt more like a conversation than interview.

Entrevista para Internship

Funcionário confidencial em Houston, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela ENGIE (Houston, TX (Estados Unidos da América)) em maio de 2017.

They give you a list of things to study for which was very helpful, the thing that might catch someone off guard is doin the Interview they ask you to Code something and its picked randomly.