Perguntas de entrevista da EPA Supermercados | Glassdoor.com.br

Entrevistas em EPA Supermercados

2,5

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na EPA Supermercados (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito demorado, varias etapas repetitivas e com espaços muito longos. Falta feedback e clareza de imormações sobre a vaga. Fui até a 4 etapa.

• Como Vc aumentaria as vendas da empresa?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na EPA Supermercados (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo muito completo, varias etapas. Muitos candidatos inscritos. Achei um processo organizado e do qual o candidato precisa se preparar o máximo possível

• Dinâmica em grupo, realizar um projeto de uma carro de outro mundo de acordo com as especificações solicitas   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EPA Supermercados.

Legal, obrjetivo e verdadeiro, real, rapido, perguntaram o que queriam ouvir e responderam o que foi solicitado, uma pena eu não ter passado.

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na EPA Supermercados (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Tranquilo. Me falaram os prós e contras da vaga, o que esperavam de mim como funcionária, esclareceu dúvidas sobre plano de carreira e benefícios.

• Não ouve perguntas. Foi mais um bate papo sobre a vaga, e sobre o que eu esperava da empresa.   Responder à pergunta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na EPA Supermercados (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Muito bom eles te dá oportunidade de esclarecer tudo que vc tem dúvida,aprende muito com eles,te dar oportunidade de crescer na empresa, desenvolver seu trabalho

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Entrevista coletiva pergunta se VC tem disponibilidade pro horario da noite super traquila a mais facil ate hoje..............................

Entrevista para Embalador

Funcionário confidencial em João Monlevade

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela EPA Supermercados (João Monlevade) em novembro de 2015.

Foi praticamente só entrevista perguntou várias coisas pq saí do outro emprego me perguntou porque queria fazer parte da dma perguntou se tinha disponibilidade de horário.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela EPA Supermercados (Belo Horizonte, Minas Gerais) em março de 2015.

Saber da pessoa mesmo , como ela vive e disponibilidade de horario, no momento so me deram uma opção e eu tinha que trabalhar... mandar descer na loja e ficar 1 hora trabalhando pra ver como é o serviço.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na EPA Supermercados (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Ainda nao participei do processo seletivo mais torço pra que me chamem pra entrevista que deve ser muito bom trabalhar no epa gosto de trabalhar em equipe que assim a empresa sempre vai pra frente

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na EPA Supermercados (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Fiz processo seletivo mas não recebi nenhum retorno, levei foto, documentos, passei pelos processo seletivos, nao tem como acompanha esse processo