Perguntas de entrevista de Repositor na EPA Supermercados | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Repositor na EPA Supermercados

Entrevistas em EPA Supermercados

1,7

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela EPA Supermercados (Belo Horizonte, Minas Gerais) em março de 2015.

Saber da pessoa mesmo , como ela vive e disponibilidade de horario, no momento so me deram uma opção e eu tinha que trabalhar... mandar descer na loja e ficar 1 hora trabalhando pra ver como é o serviço.

Outras avaliações de entrevista para EPA Supermercados

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na EPA Supermercados (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Fiz processo seletivo mas não recebi nenhum retorno, levei foto, documentos, passei pelos processo seletivos, nao tem como acompanha esse processo

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado na EPA Supermercados (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Ainda nao participei do processo seletivo mais torço pra que me chamem pra entrevista que deve ser muito bom trabalhar no epa gosto de trabalhar em equipe que assim a empresa sempre vai pra frente