Perguntas de entrevista da ESPN | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ESPN

Entrevistas em ESPN

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na ESPN (São Paulo, São Paulo).

Foi a melhor dinâmica de grupo que já participei na minha vida! Realmente vi sentido ali, e enxerguei bem o que eles buscavam. Por se tratar de um jogo de perguntas e respostas em grupo, que contava com diversos assuntos (diversidade, sustentabilidade, etc), os candidatos podiam mostrar que estavam alinhados com as preocupações mundiais e era a chance de ver quem estava alinhado com os ideias de igualdade e inclusão da empresa. Estão de parabéns!

• Perguntaram sobre a minha capacidade de conversar em inglês, dado que a vaga demandava contato com o escritório dos EUA.   1 resposta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na ESPN (São Paulo, São Paulo).

Processo diferente, realizado em várias etapas: testes online > vídeo entrevista > dinâmica em grupo > entrevista com gestores e RH. No dia da dinâmica, foi feito um jogo de tabuleiro personalizado e muito bem feito em que se perguntava sobre temas da empresa e da atualidade. Depois teve um coffee break com os gestores e após isso o RH falava quem ficava para a proxima fase no mesmo dia, que era a entrevista com os gestores.

Nao negociei nenhum salario ou beneficio

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na ESPN (São Paulo, São Paulo).

Excessivamente longo. São 3 dias de processo onde tudo atrasa, tem avisos em cima da hora, muitos candidatos por horário e são atividades longas. Extremamente cansativo pra um salário tão baixo.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na ESPN (São Paulo, São Paulo).

O primeiro processo foi bem interessante, pois foram em duas fases a primeira com uma média de 20 pessoas, onde cada uma deveria se apresentar e na segunda entrevista foi diretamente com o gesto onde eles fizeram perguntas de sempre. (Porque quer trabalhar na empresa, quais seus defeitos e qualidade, o que gosta de fazer e falar um pouco sobre a vida).

• O que você já entregou de resultados com trabalho em equipe.   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na ESPN (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo como um todo é bem estruturado, com etapas simples e realizáveis a distância. As entrevistas consistem em informações pessoais e que testam seu conhecimento e engajamento com a empresa.

• Quais as medidas para o futuro da ESPN no mercado atual.   1 resposta

Entrevista para Analista De Planejamento Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na ESPN (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo descontraído, pouco agressivo, diferente de todos os processos que já prestei. Apresentação institucional, break com os gestores, dinâmica em grupo, apresentação individual e entrevista.

O processo ocorreu de forma rápida, foi bem objetivo e a responsável pela entrevista foi bem simpática e compreensiva. Obtive um feedback ao final do processo.

Muito bem estruturado e atual. Tivemos uma apresentação inicial de 2min na qual levamos um objeto para nos auxiliar. Depois teve a dinâmica com conhecimentos gerais. Era um jogo de tabuleiro onde você ia passando de casa e a cada casa a gente recebia uma pergunta com temática (tecnologia, carreira, diversidade, sustentabilidade, etc) e com níveis (fácil, médio e difícil), dai o grupo tinha 3min para bolar uma resposta e responder ao gestor em 1min30s.

• Qual produto novo você criaria para ESPN agora?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Dinâmico, divertido, agradável. O processo contém um jogo em grupo bastante dinâmico que é avaliado pelos gestores, depois vem uma apresentação individual para todo o grupo que acaba deixando em desvantagem pessoas que têm mais dificuldade de falar em público.

• Apresentação em grupo, peguntas sobre objetivo de carreira, situação mais difícil que o candidato já enfrentou.   Responder à pergunta

Entrevista para Estagiário De Férias

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na ESPN (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo da ESPN Brasil é lento e com várias fases.
    Todas as etapas foram feitas por uma plataforma terceirizada (99jobs) e só a entrevista final foi com uma equipe da empresa.

• Quais são as fontes de renda da ESPN?   1 resposta