Perguntas de entrevista da ESPRO | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da ESPRO

Entrevistas em ESPRO

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ESPRO (São Paulo, São Paulo).

gostei muito estar passando pelo processo foi uma oportunidade de desenvolvimento legal e interessante valeu muito apena, espero ter outra oportunidade.

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na ESPRO (São Paulo, São Paulo).

Sem perguntas relacionadas ao cargo. Perguntas pessoais, falta de conhecimento da área em que iria atuar e perguntas mais especificas com o cargo.

• Estou vendo que em menos de 10 anos você triplicou seu salário, como conseguiu crescer tão rápido?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ESPRO (São Paulo, São Paulo).

Demorado, leva algum tempo para chamar depois de fazer a inscrição, passar pela entrevista e receber a devolutiva da entrevista, demora de 6 meses a um ano dependendo da empresa contratante.

• Como posso contribuir para o crescimento da empresa?   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na ESPRO (São Paulo, São Paulo).

achei bom, dinâmico, bem explicativo e bom dialogo com os candidatos, por mais que a demora acabe sendo um prejudicial ela esta de parabéns.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na ESPRO (Rio de Janeiro).

O processo seletivo depende de qual gestor está entrevistando. O meu foi com um gestor muito bacana que tornou o processo seletivo agradável.

Aceitei.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na ESPRO (São Paulo, São Paulo).

Bom. Nas duas vezes que participei, a primeira foi dinâmica em grupo e depois se apresentar para todos, e na segunda apenas nos apresentamos para todos.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na ESPRO.

Foi muito bom tinha 3: 1redaçao a segunda foi uma dinâmica em grupo e a última entrevista cara a cara. passando nas etapas me encaminharam para uma entrevista.

• Oque eu gostava de fazer em dias livres, e qual faculdade e área que me eteressava humanas ou exatas.   Responder à pergunta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na ESPRO.

Processo seletivo com duração de cerca de um mês, para Jovem Aprendiz no Itaú Unibanco, contou com breve verificação de informações por telefone e dinâmica de grupo. A etapa da dinâmica foi a mais longa (cerca de 4 horas), onde foi pedida redação, preenchimento de ficha, e o foco da dinâmica era a desenvoltura na venda de produtos.

• Você já trabalhou ou conhece alguém que trabalha com metas?   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na ESPRO (São Paulo, São Paulo).

Processo de seleção ULTRAPASSADO! Eu gostaria de saber quem inventou essa tal de dinâmica de grupo, pois isso não serve de nada. Incrível como aprovam pessoas que, só porque falam muito, são tidas como comunicativas, porém falam tudo errado. Enquanto for utilizado este método de seleção, nunca vão conseguir contratar os melhores candidatos, pois ninguém merece ter que se humilhar, participar de várias etapas e ser reprovado por uma mer** de dinâmica. Parabéns, vocês do ESPRO são muito inteligentes ... ha ha ha

Entrevista para Jovem Aprendiz

Tivemos que preencher uma ficha com informações pessoais, fazer uma autobiografia, responder às perguntas: O que você vê quando se olha no espelho? E: Por quê você merece essa vaga?