Perguntas de entrevista da EY | Glassdoor.com.br

Entrevistas em EY

9.745 Avaliações de entrevistas

2,9

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na EY.

Dinâmica com concorrentes e gerentes + Entrevista com sócios. Tivemos que nos apresentar individualmente em ingles. Contar sobre experiencias profissionais, o que almeja na empresa, contar sobre o histórico de vida, e no final de tudo, juntar em grupos e resolver um case. No final, apresenta-lo em ingles para todos os gerentes e socios

Entrevista para Trainee

Me inscrevi para o processo de Trainee para determinada área, porém no momento da dinâmica fui informado que tal área não existia na minha cidade! Perdi meu tempo devido a uma informação incorreta que está no site de divulgação da vaga.

Entrevista para Trainner

Teste onlines, game e dinâmica em grupo que foi feita pelo zoom.. Apresentação pessoal de no máximo 2 minutos com perguntas básicas como nome, faculdade, curso, experiência relevante e uma curiosidade sobre vc. Depois um estudo de caso que foi feito em grupo. O grupo tinha 5 minutos pra apresentar as soluções. Após isso tem mais duas fases, entrevista com gerente e sócio.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EY (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Dinâmica simples. Apresentação pessoal, case de um negócio ( alternativas a serem criadas para ter êxito), uma prova de lógica de 20 minutos e uma redação de mais 20 minutos. Tudo no mesmo dia. Cerca de 4 horas.

Entrevista para Analista De Projetos

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na EY (São Paulo, São Paulo).

Me candidatei pelo vagas.com. Logo o time de RH agendou uma entrevista presencial.
    Fui atendida no horário agendado, a profissional me RH me deixou bem a vontade e falamos sobre as atribuições necessárias para a vaga e minha experiência profissional.
    Em seguida, fui entrevistada pela gestora que falou um pouco mais sobre a vaga e ficou de agendar outra entrevista com uma segunda gestora.
    Entrei em contato com o RH por e-mail, mas não tive retorno. Uma pena, pois estávamos indo bem e esperava um pouco mais de consideração em relação ao candidato.

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela EY (Rio de Janeiro) em junho de 2020.

Dinâmica online, tranquila. Com duração de 3 horas
    Primeiro houve uma apresentação de alguns funcionários, depois;
    Uma presentação individual rápida (eles deram um script)
    Depois um case em grupos de 5 pessoas. 30 minutos para resolução e 5 para apresentação

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela EY (Belo Horizonte, Minas Gerais) em junho de 2020.

O processo começa com testes de raciocínio e língua e evolui para dinâmica de grupos e entrevistas com os gestores, demora alguns meses devido a grande quantidade de inscritos, mas a empresa se mantém em contato durante todo o processo.

Entrevista para Trainee De Auditoria

O processo levou mais de 6 semanas. Fui entrevistado na EY (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo demorou no máximo dois meses e é composto por 5 fases:
    1) redação presencial: consiste em uma apresentação do processo seguida por uma elaboração de uma redação de no máximo 15/ 20 linhas
    2) provas online
    3) dinâmica em grupo: na dinâmica que fui haviam dois gerentes que ajudaram na avaliação junto do o RH. Tivemos que desenvolver um case tranquilo sobre uma situação de trabalho do dia a dia.
    4) entrevista com gerente
    5) duas entrevistas com sócios diferentes, no mesmo dia.
    Tanto na dinâmica quanto nas entrevistas devemos mostrar o consistência de fala e clareza de ideias. Transparecer que quer realmente trabalhar na empresa e saber falar.

Entrevista para Trainee De Auditoria

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na EY (São Paulo, São Paulo).

O processo foi composto por 5 etapas sendo:
    -Candidatura on-line
    -Apresentação Institucional
    -Testes on-line
    -Entrevista com Gestor (Fui super bem recepcionado onde o gestor responsável por minha entrevista me deixou super a vontade, sem ter aquela sensação engessada de processo seletivo),
    -Entrevista com Sócio (Etapa tranquila onde conheci muito sobre a carreira de um profissional da área e universos alcançáveis dentro da organização)
    - Convocação e envio de documentação on-line.

• - Você faz ideia de como é a rotina de um auditor?
      - Por que gostaria de entrar para área de auditoria?
      -O que você espera da sua carreira dentro da EY?   2 respostas

Entrevista para Assistente De Auditoria

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela EY (Belo Horizonte, Minas Gerais) em dezembro de 2019.

A entrevista ocorreu depois de realizar a redação (tema: "os paradigmas do amanha substituem os paradigmas do ontem?") e as provas escritas (inglês 20 perguntas, 10 português, 10 raciocínio logico e 10 contabilidade aproximadamente, em torno de 1 hora pra terminar)

• Entrevista com o sênior da EY
      As perguntas que me lembro foram:
      - Fale um pouco sobre você, quem você é e sua trajetória profissional.
      - por quê escolheu a Ernst Young?
      - Por quê você acha que pode contribuir com a empresa?
      - Por quê auditoria?
      - Você está disposto a trabalhar muito, as vezes chegar a trabalhar 13h por dia? Acha que conseguiria?
      - Você tem disponibilidade para viagens?
      - Qual o seu maior defeito?

entrevista com o RH
      - Conte sobre você, o que gosta de fazer, com quem você mora.
      - A quanto tempo você namora? Seria um empecilho viajar? Ficar longos períodos?
      - você tem vontade de seguir com plano de carreira? Acha que tem perfil de liderança ou prefere ficar no operacional?

Posteriormente houve mais uma entrevista com o sócio da EY, que foi basicamente as mesmas perguntas do sênior.   Responder à pergunta