Perguntas de entrevista da EY | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da EY

Entrevistas em EY

8.675 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na EY.

Dinâmica com concorrentes e gerentes + Entrevista com sócios. Tivemos que nos apresentar individualmente em ingles. Contar sobre experiencias profissionais, o que almeja na empresa, contar sobre o histórico de vida, e no final de tudo, juntar em grupos e resolver um case. No final, apresenta-lo em ingles para todos os gerentes e socios

Entrevista para Staff

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela EY (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2019.

Foi tranquilo, apenas um bate papo com o recrutador, após foi com a gerente da area, sempre me deixaram muito tranquilos, consegui conversar e apontar minhas experincias com muita calma, após 15 dias recebi o feeback e aceitei a proposta.

• Descreva suas atividades, pontos fortes, se aceita vir com cargo inferior   1 resposta

Entrevista para Assurance

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EY.

Depois de enviar o currículo, fui chamado à dinâmica de grupo e posteriormente às speed interviews que consistem em 5 entrevistas, 10 minutos cada, com uma pessoa de cada área da empresa. Por último, foi a entrevista com o partner.

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado pela EY (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2016.

Bom, ético e justo. Profisionais preparados e atenciosos, empresa se preocupa com os profissioanais, cumpre os prazos, processo claro. O tempo da entrevista até a contrata~ção varia, tem dia para entrar as vezes tem que esperar muito o que a tempo para se desligar da empresa atual se estiver trabalahndo

• Bom, ético e justo. Profisionais preparados e atenciosos, empresa se preocupa com os profissioanais, cumpre os prazos, processo claro   1 resposta

Entrevista para Gerente

O processo de entrevista foi feito por skype/telefone, com os líderes da linha de serviço que iria trabalhar e com a área de RH. O processo de entrevista foi feito por skype/telefone, com os líderes da linha de serviço que iria trabalhar e com a área de RH.

• Qual motivo para deixar o antigo emprego   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado pela EY em março de 2017.

Super tranquilo, prova de redação e conversa com gestor da área. Como fui indicada não tive que passar pela fase de dinâmica de grupos, que ocorre com diversos candidatos em uma etapa comum.

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado pela EY (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em abril de 2015.

Processo seletivo: prova geral, línguas, redação, português, contabilidade, dinâmica de grupo e entrevista com os sócios, provas de contabilidade, português, inglês, geografia. EY patrocina o 10º Congresso ANBIMA de Fundos de Investimento
    Aconteceu nos dias 24 e 25/04, em São Paulo, o 10º Congresso ANBIMA, maior evento da indústria brasileira de fundos. Durante o congresso, a ANBIMA apresentou o estudo “Gestão de Recursos: Uma visão para o desenvolvimento”, realizado em parceria com a EY. O material destaca os impactos do crescimento da indústria de gestão de recursos nos principais indicadores socioeconômicos do Brasil. Confira!

• Vida profissional? Vivencia exterior? Processo seletivo: prova geral, línguas, redação, português, contabilidade, dinâmica de grupo e entrevista com os sócios.   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela EY (São Paulo, São Paulo) em abril de 2019.

processo longo, cerca de 1 mes de pausa entre cada etapa. Provas online de contabilidade, portugues, raciocinio logico e ingles; dinâmica em grupo com resolução de caso e apresentação pessoal e entrevista final com um profissional do RH e depois com um sócio

• O que te motiva a trabalhar na EY ?   1 resposta

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela EY (Belo Horizonte, Minas Gerais) em junho de 2019.

A entrevista foi presencial e a aconteceu após a fase de dinâmica de grupo, redação e prova de lógica. Marcada através de ligação e confirmada por email. Foi bem tranquila, quase um bate-papo informal com os entrevistadores, ambiente bem receptivo durante a entrevista.

• Me fale sobre você, sua familia, hobbies. E quais os maiores desafios você acha que pode ter na empresa. Houveram perguntas bem simples em inglês. Perguntou das experiências em meu currículo, para explicar melhor.   Responder à pergunta

Entrevista para Trainee

O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela EY (São Paulo, São Paulo) em janeiro de 2019.

A primeira etapa é uma redação presencial sobre algum tema relacionado com como a tecnologia tem ajudado os processos/empresas. Após isto eles enviam imediatamente testes de português, inglês, lógica e contabilidade para seu e-mail com um prazo de 2 dias pra responder.
    A terceira etapa é a dinâmica de grupo para a área que você escolher como prioridade. A dinâmica é a resolução de um case e após isto tem uma apresentação pessoal. Participei de duas dinâmicas de grupo no mesmo processo, mas não sei se isso é padrão. No segundo foi pedido para que parte da apresentação pessoal fosse feita em inglês.
    Minha experiência negativa é pelo fato de ter me deslocado para São Paulo em três ocasiões para os processos da EY e eles me ligam falando que eu passaria no processo, porém cancelaram as vagas para o setor que coloquei prioridade.
    Me indicaram para uma extensão deles chamada Parthenon, onde mesmo com a indicação teria que começar o processo do zero.

• Na apresentação pessoal é pedido seu nome, idade, formação, experiência, nível em idiomas, porque escolheu a EY e uma curiosidade sobre você. A curiosidade é para responder em inglês.   Responder à pergunta