Perguntas de entrevista da EY | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da EY

Entrevistas em EY

9.147 Avaliações de entrevistas

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na EY.

Dinâmica com concorrentes e gerentes + Entrevista com sócios. Tivemos que nos apresentar individualmente em ingles. Contar sobre experiencias profissionais, o que almeja na empresa, contar sobre o histórico de vida, e no final de tudo, juntar em grupos e resolver um case. No final, apresenta-lo em ingles para todos os gerentes e socios

Entrevista para Consultor

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela EY (Curitiba) em outubro de 2017.

muito demorada leva mais de 2 meses para se ter o retorno, as vezes pode ser via skype ou presencial, é exigido realizar provas especificas, entrevista com socios e gerentes da aera e RH

Entrevista para Assistente De Auditoria

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela EY (Belo Horizonte, Minas Gerais) em dezembro de 2019.

Precisei fazer uma redação com o tema: "os paradigmas do amanha substituem os paradigmas do ontem?". Tambem houve prova de ingles aprox 20 perguntas, demais 10 pergundas de cada, portugues, raciocinio logico e contabilidade. (em torno de 1 hora pra terminar)

• As perguntas que me lembro foram:
      - Fale um pouco sobre você, quem você é e sua trajetória profissional.
      - por quê escolheu a Ernst Young?
      - Por quê você acha que pode contribuir com a empresa?
      - Por quê auditoria?
      - Você está disposto a trabalhar muito, as vezes chegar a trabalhar 13h por dia? Acha que conseguiria? (claro, sendo pago pelas horas extras corretamente)
      - Você tem disponibilidade para viagens?
      - Qual o seu maior defeito?

entrevista com o RH
      - Conte sobre você, o que gosta de fazer, com quem você mora.
      - A quanto tempo você namora? Seria um empecilho viajar? Ficar longos períodos?
      - você tem vontade de seguir com plano de carreira? Acha que tem perfil de liderança ou prefere ficar no operacional?   Responder à pergunta

Entrevista para Staff

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado pela EY (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2019.

Foi tranquilo, apenas um bate papo com o recrutador, após foi com a gerente da area, sempre me deixaram muito tranquilos, consegui conversar e apontar minhas experincias com muita calma, após 15 dias recebi o feeback e aceitei a proposta.

• Descreva suas atividades, pontos fortes, se aceita vir com cargo inferior   1 resposta

Entrevista para Treinee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EY.

Envia o currículo, após análise e aprovação você é encaminhado a cerca de três ou quatro atividades on-line, cada atividades tem uma duração própria e foram realizadas pelo site do vagas. após a aprovação desta etapa on-line se passa as etapas presenciais

Entrevista para Assurance

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EY.

Depois de enviar o currículo, fui chamado à dinâmica de grupo e posteriormente às speed interviews que consistem em 5 entrevistas, 10 minutos cada, com uma pessoa de cada área da empresa. Por último, foi a entrevista com o partner.

Entrevista para Analista De Sistemas Pleno

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 semanas. Fui entrevistado pela EY (São Paulo, São Paulo) em fevereiro de 2016.

Bom, ético e justo. Profisionais preparados e atenciosos, empresa se preocupa com os profissioanais, cumpre os prazos, processo claro. O tempo da entrevista até a contrata~ção varia, tem dia para entrar as vezes tem que esperar muito o que a tempo para se desligar da empresa atual se estiver trabalahndo

• Bom, ético e justo. Profisionais preparados e atenciosos, empresa se preocupa com os profissioanais, cumpre os prazos, processo claro   1 resposta

Entrevista para Gerente

O processo de entrevista foi feito por skype/telefone, com os líderes da linha de serviço que iria trabalhar e com a área de RH. O processo de entrevista foi feito por skype/telefone, com os líderes da linha de serviço que iria trabalhar e com a área de RH.

• Qual motivo para deixar o antigo emprego   1 resposta

Entrevista para Gerente

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela EY (São Paulo, São Paulo) em abril de 2016.

Recebi um telefonema para realizar a entrevista pessoal e obviamente estava lá antes do horário combinado.
    Primeiro conversei por alguns minutos com uma pessoa do RH, que me entregou testes simples para que eu fizesse enquanto aguardasse os gestores para uma segunda entrevista na sequencia.

Aguardei por cerca de 2:30 (sim, duas horas e trinta minutos) dentro de uma sala sozinha, sem água, sem café, sem saber o que estava acontecendo. Estava a ponto de levantar e ir embora quando chegaram os tais gestores e sem qualquer pedidos de desculpas começaram a entrevista, que se deu em inglês e português.
    A entrevista correu bem, no entanto antes de começa-la eu já estava decidida a não trabalhar em um local que sequer respeita os candidatos.

• Por onde você começaria um projeto X?   1 resposta

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na EY.

Primeiro é feita a dimanica de grupo sendo analisada por gerentes e gerentes senior da empresa; Se passar, a próxima etapa é a conversa com o RH; Se passar, a próxima etapa é a conversa com o sócio da área que você irá atuar.
    Retorno rápido