Perguntas de entrevista da Easy Carros | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Easy Carros

Entrevistas em Easy Carros

3,8

Entrevista para Estágio Financeiro

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Easy Carros (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

Consistiu numa dinâmica em grupo, com testes e apresentação. Após isso, passei por mais 3 entrevistas: uma com funcionários mais novos, outra com o chefe do departamento e outra entrevista com outro funcionário de alto cargo.

• Me fale uma situação difícil em que você teve que passar e como você saiu dela   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Operações Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Easy Carros (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi tranquilo, trouxe perguntas relativas a vaga e a experiências anteriores. Trouxe cases com situações chaves referentes a posição

• O que te faz levantar todos os dias da cama?   1 resposta

Entrevista para Customer Success

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Easy Carros (São Paulo, São Paulo).

O processo funcionou muito bem, até a entrevista com o CEO. Nela iniciou-se uma sabatina com mais 2 especialistas R&S que iniciaram o feedback antes do fim da conversa, desestabilizando o restante do que deveria ter sido apenas um bate-papo, mostrando despreparo na condução do processo e desorganização.

Resposta da Easy Carros

27 de jun de 2019 – People Manager

Olá, tudo bem?
    Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o seu feedback. É muito importante esse tipo de informação e percepção para que a gente sempre possa melhorar.

Sobre o ponto do processo levar mais de 4 semanas: consideramos isso, visto benchmark com outras empresas do mercado, um período razoavelmente curto e bem eficaz. Levamos em conta em cada etapa do processo quais características e competências queremos avaliar. Felizmente, ou infelizmente, quando você lida com um alto número de candidatxs no processo e deseja dar a devida atenção para todos, isso acaba alongando o retorno para cada um individual. Mas estamos adaptando algumas coisas para que a resposta não demore muito a chegar, pois sabemos que estamos lidando com expectativas de pessoas do outro lado e nos preocupamos com isso.

Sobre a dinâmica de entrevista junto ao CEO e mais 2 membros do R&S, nós já alteramos esse processo. Sabemos que isso pode criar uma pressão excessiva e gerar um mal estar ao longo da conversa. Portanto, coisas desse tipo não acontecerão mais.

Ficamos muito tristes que sua experiência tenha sido negativa, espero que possamos mudar sua visão sobre nossa empresa.

Entrevista para Executivo De Contas Empresariais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Easy Carros (São Paulo, São Paulo).

Um processo muito dinâmico e simples, foi um bate papo bem tranquilo e que me deixou muito confortável para responder todas as perguntas com sinceridade