Perguntas de entrevista da Easynvest | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Easynvest

Entrevistas em Easynvest

Entrevista para Tech Lead

A parte com RH e o Gerente da área foram positivas, depois dessas etapas te enviam um desafio técnico, com um bom prazo para desenvolve-lo, até ai tudo ótimo, até a entrevista com a equipe técnica, como mencionado por outro candidato aqui, a equipe não está lá para avaliá-lo e sim para criticar você, com um comportamento completamente egocêntrico dos desenvolvedores, com uma postura extremamente infantil, é uma pena, pois o Gestor da área parece ser uma ótima pessoa, porém com uma péssima equipe, fico feliz de ter visto o nível do pessoal da equipe e ter esse livramento de minha vida, pois pessoas que acham que sabem de tudo, estão fechadas ao conhecimento e muito provavelmente irão se tornar obsoletas.

Sinto pena de pessoas que são boas e tenham que conviver com essa equipe.

Entrevista para Analista comunicação

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Easynvest.

Não ha nenhum retorno sobre o processo. Enviaram um email dizendo que o processo estava demorando mais do que o normal por conta da pandemia e nunca mais retornaram.

Entrevista para Analista De Sistemas

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Easynvest em maio de 2020.

Foi a entrevista mais 'não profissional' que eu já fiz na minha vida. Voce primeiro faz uma entrevista com o RH, até ai normal. Depois te mandam um challenge ra voce desenvolver. Projeto nao muito complicado nem nada. Depois vem uma entrevista técnica com um gerente e mais um time, que ao invéz de tentarem descobrir o seu nível e o que voce tem a oferecer para a empresa, resolvem criticar o que voce desenvolvou no seu challenge, tentando encontrar erros bestas e criticando o seu código. Me senti no meio de moleques desrespeituosos se achando os melhores do mundo te pondo pra baixo. Não foi uma avaliação, mas sim uma desconstrução.

Entrevista para UX Designer

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo) em março de 2020.

O processo é muito desgastante, eles dão um case e uma semana pra vc fazer. É muito bagunçado, não tem transparência no processo, só pode falar do salário no final quando for aprovado. Você se mata pra fazer todo o estudo do caso, entrevista com as personas, entrega a jornada, trás a solução com o protótipo, vc apresenta para uma galera o seu case. E depois de tudo isso, não tive um retorno do que aconteceu, mandava msg no whats nunca me responderam. Falaram que era por conta da pandemia, depois de muito tempo responderam por e-mail, que não passei, porque a solução que dei eles sentiram que faltaram. Vc fica as madrugadas fazendo, final de semana, e não agradou a solução, ou seja, a lógica, os estudos, todo o seu material que colheu as informações não vale pra nada. É bom pra quem quer colocar no portfolio depois como projeto. Mas pra entrar lá não vale o tempo gasto no case, não avaliam de uma maneira humana, é desumano!

• Detalhar o processo que fez você chegar neste resultado: seu raciocínio, hipóteses, pesquisas, fluxos, telas... ou tudo o que achar importante para defender sua solução. ( Vc detalha, comprova em estudo, mas é a solução que eles imaginam que deve ser dada. #Fica a dica)   Responder à pergunta

O processo consistiu em um dia presencial em São Paulo, onde vão vários candidatos. Você se apresenta aos gestores brevemente (onde deve buscar destacar o porque quer trabalhar na Easynvest), uma dinâmica em grupo sobre atendimento e uma prova com 20 questões fechadas baseadas na CPA 20 e algumas abertas.
    Ótima cultura organizacional, ambiente descontraído, ótimos benefícios.

Entrevista para Especialista Em Investimentos Jr

Funcionário confidencial em Osasco

O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Easynvest (Osasco) em janeiro de 2020.

Primeiro passo, preenchimento de cadastro online, testes online, entrevista presencial com dinâmica em grupo e prova de comprovação de conteúdo de CPA20, bem transparente e rapido todo o processo.
    Durou em torno de duas semanas.

• Por que a easy?
      Fale sobre sua carreira
      Seu propósito
      Propósito da easy
      Seus hobbies
      Quem te inspira   Responder à pergunta

Entrevista para Analista De Cadastro

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Easynvest.

Coffee inicial, apresentação sobre a empresa, apresentação sobre o cargo e área, apresentação sobre cada candidato, discussão em grupo sobre a área para qual estávamos nos candidatando. Processo descontraído, ambiente leve.

Entrevista para Assistente De Marketing

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo) em dezembro de 2019.

Fiz a aplicação da minha candidatura pelo LinkedIn. Em pouco tempo, recebi por e-mail um case via forms pra responder. Fui chamada rapidamente para um bate-papo presencial com uma representante do RH e o estrategista da área. Uns dois dias depois, recebi a proposta por e-mail.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2019.

Etapa de dinâmica em grupo com uma abordagem mais "lúdica". Divisão em grupo dos participantes e no final uma atividade que exigia a colaboração de todos os participantes em um único grupo.

Entrevista para Analista De Cadastro

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Easynvest (São Paulo, São Paulo).

Achei a entrevista bem dinâmica. Passaram vídeo contando sobre a empresa. Falou sobre benefícios como convênio Bradesco, horário flexível, VA, VR, cursos internos e salário de mais ou menos R$ 2.400,00. Porém apesar da recrutadora demonstrar muito interesse em meu perfil e ainda falar sobre cada setor da empresa, não tive um retorno da mesma. Acho isso um ponto negativo porque a gente merece um retorno mesmo que negativo.