Perguntas de entrevista da Easynvest

Entrevistas da Easynvest

Outro13%
27 entrevistas de candidatos encontradas

Fui entrevistado na Easynvest

A parte com RH e o Gerente da área foram positivas, depois dessas etapas te enviam um desafio técnico, com um bom prazo para desenvolve-lo, até ai tudo ótimo, até a entrevista com a equipe técnica, como mencionado por outro candidato aqui, a equipe não está lá para avaliá-lo e sim para criticar você, com um comportamento completamente egocêntrico dos desenvolvedores, com uma postura extremamente infantil, é uma pena, pois o Gestor da área parece ser uma ótima pessoa, porém com uma péssima equipe, fico feliz de ter visto o nível do pessoal da equipe e ter esse livramento de minha vida, pois pessoas que acham que sabem de tudo, estão fechadas ao conhecimento e muito provavelmente irão se tornar obsoletas. Sinto pena de pessoas que são boas e tenham que conviver com essa equipe.

• Perguntas convencionais de RH e questionamentos técnicos.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Easynvest

Não ha nenhum retorno sobre o processo. Enviaram um email dizendo que o processo estava demorando mais do que o normal por conta da pandemia e nunca mais retornaram.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Easynvest em ago 2020

Entrevista online via Teams. Perguntas clássicas de entrevista. Fui informado no final que o processo seria rapido ( em torno de 15 a 30 dias ) entretanto não recebi resposta alguma (se fui aprovado ou não para proxima fase.)

Easynvest

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jul 2020

A primeira entrevista foi remarcada duas vezes por problemas de internet da funcionária do RH. Até aí normal, pode acontecer, porém as duas vezes ela avisou menos de trinta minutos antes. Depois disso teve a entrevista com as gestoras e estava indo tudo bem, mas a resposta foi demorando... até que recebi um e-mail pela gupy avisando que eu estava na etapa case, mas quando eu entrava na plataforma não tinha a tarefa que eu deveria realizar. Avisei a menina do RH e ela não me respondeu. Tudo isso em setembro sendo que o processo começou em junho. Quando o Nubank comprou a empresa eu entendi que o processo, que já não estava andando, ia enrolar mais ainda. Porém, há menos de um mês recebi um e-mail avisando que não iria seguir no processo e etc. problema nenhum de não passar, eu já até imaginava, a minha frustração foi com a falta de organização da empresa e falta de respeito com o candidato. Eu nunca cheguei a receber os desafios da etapa case, para a qual eu tecnicamente tinha seguido, e mesmo assim fui dispensada. Péssima experiência.

Easynvest

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2020

Aa entrevistas seguiram um ritmo bacana e envolvem boa parte das pessoas com quem iria me relacionar. Foi legal também que pude perguntar e tirar dúvidas e recebi feedback de quem estava presente na entrevista.

Easynvest

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Easynvest em mai 2020

Foi a entrevista mais 'não profissional' que eu já fiz na minha vida. Voce primeiro faz uma entrevista com o RH, até ai normal. Depois te mandam um challenge ra voce desenvolver. Projeto nao muito complicado nem nada. Depois vem uma entrevista técnica com um gerente e mais um time, que ao invéz de tentarem descobrir o seu nível e o que voce tem a oferecer para a empresa, resolvem criticar o que voce desenvolvou no seu challenge, tentando encontrar erros bestas e criticando o seu código. Me senti no meio de moleques desrespeituosos se achando os melhores do mundo te pondo pra baixo. Não foi uma avaliação, mas sim uma desconstrução.

Easynvest

Candidatei-me de outra forma. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mar 2020

O processo é muito desgastante, eles dão um case e uma semana pra vc fazer. É muito bagunçado, não tem transparência no processo, só pode falar do salário no final quando for aprovado. Você se mata pra fazer todo o estudo do caso, entrevista com as personas, entrega a jornada, trás a solução com o protótipo, vc apresenta para uma galera o seu case. E depois de tudo isso, não tive um retorno do que aconteceu, mandava msg no whats nunca me responderam. Falaram que era por conta da pandemia, depois de muito tempo responderam por e-mail, que não passei, porque a solução que dei eles sentiram que faltaram. Vc fica as madrugadas fazendo, final de semana, e não agradou a solução, ou seja, a lógica, os estudos, todo o seu material que colheu as informações não vale pra nada. É bom pra quem quer colocar no portfolio depois como projeto. Mas pra entrar lá não vale o tempo gasto no case, não avaliam de uma maneira humana, é desumano!

• Detalhar o processo que fez você chegar neste resultado: seu raciocínio, hipóteses, pesquisas, fluxos, telas... ou tudo o que achar importante para defender sua solução. ( Vc detalha, comprova em estudo, mas é a solução que eles imaginam que deve ser dada. #Fica a dica)

Fui entrevistado na Easynvest

O processo consistiu em um dia presencial em São Paulo, onde vão vários candidatos. Você se apresenta aos gestores brevemente (onde deve buscar destacar o porque quer trabalhar na Easynvest), uma dinâmica em grupo sobre atendimento e uma prova com 20 questões fechadas baseadas na CPA 20 e algumas abertas. Ótima cultura organizacional, ambiente descontraído, ótimos benefícios.

Funcionário sigiloso em Osasco

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Easynvest (Osasco) em jan 2020

Primeiro passo, preenchimento de cadastro online, testes online, entrevista presencial com dinâmica em grupo e prova de comprovação de conteúdo de CPA20, bem transparente e rapido todo o processo. Durou em torno de duas semanas.

• Por que a easy? Fale sobre sua carreira Seu propósito Propósito da easy Seus hobbies Quem te inspira

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Easynvest

Coffee inicial, apresentação sobre a empresa, apresentação sobre o cargo e área, apresentação sobre cada candidato, discussão em grupo sobre a área para qual estávamos nos candidatando. Processo descontraído, ambiente leve.

Carreiras populares com candidatos da Easynvest

Trainee
Especialista De Investimentos