Perguntas de entrevista da Easynvest

Atualizado em Aug 9, 2021

Entrevistas da Easynvest

3.1

Easynvest

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado na Easynvest

Processo humanizado e bem conduzido, me fez declinar de outros processos onde estava participando em paralelo O processo passou por entrevistas com: - Recrutamento - CTO (2 vezes) - Apresentação para o CEO, CTO e CHRO - Apresentação para o time a ser liderado

• - Experiência - Gestão de pessoas - Visão Estratégica - Apresentação de Case

Fui entrevistado na Easynvest

Zoom meeting due to Covid-19 so very friendly and organized. Well thought out and very short . I keep typing to make 30 words . Holy cow. How many more do I have to write

Easynvest

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Me mandaram email perguntando a disposição para entrevista. Após aceitar, me mandaram um link para o teams, onde foi a entrevista, juntamente com mais 4 pessoas... Deixaram a gente bem confortaveis, foi excelente a experiencia.

Easynvest

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

O contato inicial veio da recrutadora pelo LinkedIn. Através de um texto todo legalzão, disse que estavam em processo de expansão por conta da aquisição feita pelo Nubank e que meu perfil era interessante para a vaga. Comentei que tinha interesse (por conta do Nubank) e que teria disponibilidade de conversar na semana seguinte. Apesar disso, quiseram marcar 30 min na sexta feira. Reorganizei a minha agenda e aceitei. Quando chegou a hora do bate papo, eu entrei e fiquei aguardando me autorizarem na sala. Após 20 minutos, resolvi sair e enviei uma mensagem pra recrutadora dizendo que em 10 minutos não teríamos uma conversa muito produtiva e que poderíamos remarcar para a semana seguinte. A resposta dela foi positiva e disse que havia ficado presa em uma reunião. O problema é que no segundo encontro aconteceu a mesma coisa e, assim como no primeiro, não houve uma pró atividade em avisar que não poderia entrar na hora combinada. Quando eu disse que não tinha interesse em marcar uma terceira conversa, simplesmente fui ignorado. Muita falta de respeito com o candidato. Para os próximos processos, tenham mais empatia. Esses dois acontecimentos dizem muito sobre a cultura da empresa. Cuidem disso.

Easynvest

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

Foi sem dúvidas um dos melhores processos seletivos que já participei. Fui contato pelo LinkedIn. Desde a primeira mensagem, contato e experiência de entrevista foi fantástico. Me encantei ainda no primeiro contato. Todo o processo seletivo foi conduzido pelo Coordenador de RH. Não segui no processo mas me tornei fã da marca.

• Perguntas relacionadas à minha experiência e situações de cotidiano. Perguntas inteligentes.

Easynvest

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em May 2021

O processo da entrevista foi ótimo, enquanto a empresa tinha interesse no perfil. Exigiram uma apresentação em inglês que custou um bom tempo de preparo com a apresentação de um projeto bem significativo. A analista responsável entrou em contato quantas vezes necessitou por whatsapp, e-mail, linkedin e etc para solicitar tudo que precisava, mas quando a etapa de entrevista acabou ela me bloqueou do whatsapp e nunca mais respondeu, o mesmo para a líder da área. Nunca recebi feedback, nunca retornaram o contato. Não indico para ninguém, porque se a área de RH é assim, imagina como não é internamente e como cliente da Easynvest, busquei outra corretora para investir.

Easynvest

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2021

etapas online, entrevista com recrutadora e depois com gestores com perguntas técnicas referentes a cpa20 onde foi possível identificar algumas pegadinhas (ter atenção), em suma não é um processo difícil e é dado oportunidade pra iniciantes com bons benefícios

• porque a easy? hobbies ? atendimento mais difícil? (perguntas técnicas sobre cpa20)

Easynvest

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Feb 2021

Entrevista tranquila, dinâmica descontraída. Gestores super atenciosos. Experiência excelente. Retorno fejto pelo o RH antes do prazo, feedback muito preciso. Processo totalmente online, sendo apresentados todos os gestores da área de investimentos.

Easynvest

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Jan 2021

Não tive uma experiência boa, demora nos contatos, falta de feedback, eu já entrevistei pessoas e dá pra ter uma noção na hora se vai ou não. Não custa nada dar um retorno seja um sim ou não. É pedido um teste técnico, não avaliam todo o seu conhecimento, se errar em alguma resposta já está descartado. Não existem pessoas que conhecem 100% de tudo em ti

Fui entrevistado na Easynvest

A parte com RH e o Gerente da área foram positivas, depois dessas etapas te enviam um desafio técnico, com um bom prazo para desenvolve-lo, até ai tudo ótimo, até a entrevista com a equipe técnica, como mencionado por outro candidato aqui, a equipe não está lá para avaliá-lo e sim para criticar você, com um comportamento completamente egocêntrico dos desenvolvedores, com uma postura extremamente infantil, é uma pena, pois o Gestor da área parece ser uma ótima pessoa, porém com uma péssima equipe, fico feliz de ter visto o nível do pessoal da equipe e ter esse livramento de minha vida, pois pessoas que acham que sabem de tudo, estão fechadas ao conhecimento e muito provavelmente irão se tornar obsoletas. Sinto pena de pessoas que são boas e tenham que conviver com essa equipe.

Carreiras populares entre os candidatos da Easynvest

Trainee
Especialista De Investimentos