Perguntas de entrevista de vaga de Tech Lead da Easynvest

Atualizado em 20 de mai 2021

Entrevistas da Easynvest

5,0

Entrevistas para as principais vagas da Easynvest

Easynvest

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Easynvest (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jan 2021

Não tive uma experiência boa, demora nos contatos, falta de feedback, eu já entrevistei pessoas e dá pra ter uma noção na hora se vai ou não. Não custa nada dar um retorno seja um sim ou não. É pedido um teste técnico, não avaliam todo o seu conhecimento, se errar em alguma resposta já está descartado. Não existem pessoas que conhecem 100% de tudo em ti

• Porque escolheu as tecnologias no desafio técnico
  • Perguntas sobre DDD Microservicos etc

Easynvest

Fui entrevistado na Easynvest

A parte com RH e o Gerente da área foram positivas, depois dessas etapas te enviam um desafio técnico, com um bom prazo para desenvolve-lo, até ai tudo ótimo, até a entrevista com a equipe técnica, como mencionado por outro candidato aqui, a equipe não está lá para avaliá-lo e sim para criticar você, com um comportamento completamente egocêntrico dos desenvolvedores, com uma postura extremamente infantil, é uma pena, pois o Gestor da área parece ser uma ótima pessoa, porém com uma péssima equipe, fico feliz de ter visto o nível do pessoal da equipe e ter esse livramento de minha vida, pois pessoas que acham que sabem de tudo, estão fechadas ao conhecimento e muito provavelmente irão se tornar obsoletas. Sinto pena de pessoas que são boas e tenham que conviver com essa equipe.

Carreiras populares entre os candidatos da Easynvest

Trainee
Especialista De Investimentos