Perguntas de entrevista da Ecogen | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ecogen

Entrevistas em Ecogen

3,2

Entrevista para Engenheiro Trainee

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ecogen.

Processo maçante e com muitas etapas. Na dinâmica com os executivos, em alguns momentos os candidatos não eram levados a sério, com pessoas da empresa rindo conversando paralelamente e rindo de algumas respostas dos candidatos.

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Ecogen (São Paulo, São Paulo).

Rápido. Recebi a resposta na mesma semana. Os testes são bem objetivos, e as entrevistas também. Perguntam sobre temas atuais e também avaliam seu nivel de inglês.

• Situação atual da economia do Brasil?   1 resposta

Não negociei

Entrevista para Assistente Comercial

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Ecogen (São Paulo, São Paulo).

Gostei porque é um processo rápido com duas entrevistas, uma entrevista apenas com a equipe de rh e depois com o gestor e você se sente confortável em todo o processo

• Como você pretende estar daqui a 5 anos   1 resposta

Entrevista para Administrador

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Ecogen (São Paulo, São Paulo).

normal. bem tradicional e sem muitas informações reais da vaga. mas a empresa é bacana. vale a pena. eles são bem diretos. não tem muito o que falar

• não fizeram muitas perguntas. só contar a experiência   1 resposta

rápida e objetiva.

Entrevista para Recepcionista Bilíngue

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ecogen (São Paulo, São Paulo).

Desafiador e moderno. Fugiu de perguntas clichês, do tipo ponto positivo e/ou ponto negativo, o que foi surpreendente. Moderno pela mentalidade e tratamento da empresa.

Entrevista para Engenheiro Manutenção

Processo em uma única etapa onde foram realizadas as entrevista com RH e Gestor ao mesmo tempo. Foi apresentado a empesa e a atribuições do cargo.

• No geral a entrevista baseada em conhecimentos técnicos e experiencia pregressa.   1 resposta