Perguntas de entrevista da Ecolab | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ecolab

Entrevistas em Ecolab

Entrevista para Técnico Em Química

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Ecolab (São Paulo, São Paulo).

Rápido, me inscrevi pelo site, uma semana depois, me mandaram um email e me ligaram, pra confirmar meu interesse e algumas coisas do meu cv, e marcamos uma entrevista por skype.

• Porq quê você está há tanto tempo parado?   1 resposta

Entrevista para Gerente De Contas Corporativas

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ecolab (Curitiba).

Foi clara, transparente , Ambiente desco.ntraido., tive fazer teste psicológico, entrevista por telefone e depois presencial.

• Porque vc quer trabalhar nesta empresa   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ecolab (Rio de Janeiro).

Processo seletivo relâmpago, durando um dia inteiro. O processo como um todo durou uma semana aproximadamente. Na parte da manhã ocorreram as dinâmicas e na parte da tarde as entrevistas.

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ecolab (Barueri).

Foi bem simples. A entrevista foi com a supervisora e o assistente com quem ia trabalhar. Foi uma conversa básica e sem muita pressão. Foi super tranquilo.

• Meu hobby e atividades fora do trabalho e faculdade. Minhas experiências e atividades que fazia em meu antigos empregos.   1 resposta

Não. O salário era fixado de acordo com o período que estava no curso.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Funcionário confidencial em Barueri

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Ecolab (Barueri).

É um processo bem dinâmico com mais de um gestor na sala, o processo é feito em grupo onde algumas perguntas são feitas para saber o nome escolaridade idade e experiência profissional

• Foi uma dinâmica com uma folha em que você tinha que se inscrever em forma de bula de remédio   1 resposta

Entrevista para Estagiário Superior

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ecolab.

Processo ágil e simplificado. Composta de uma entrevista com RH e outra com o gestor. Ambas pareciam uma conversa entre amigos. Demorou menos de um mês e fui aprovada.

Entrevista para Supervisor De Contas

Funcionário confidencial em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Ecolab (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo bem organizado. Realizado primeiro uma entrevista com o RH selecionador por skype, depois entrevista com gestor direto e entrevista por telefone com o gerente de distrito.

• Pergunta sobre conhecimentos em processos de fabricação de bebidas.   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Assuntos Regulatórios

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Ecolab (São Paulo, São Paulo).

O processo foi muito tranquilo. A primeira etapa após o envio do currículo foi uma conversa por telefone e a segunda etapa foi a entrevista presencial, realizada logo no dia seguinte à ligação.

• Qual o seu maior desafio enfrentado ao longo da sua jornada nessa atividade extra-curricular? A pergunta foi feita em inglês, e a partir dessa etapa, a conversa foi em inglês.   1 resposta

Entrevista para Representante De Vendas Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Ecolab (São Paulo, São Paulo).

Achei muito Franco e objetivo , tive entrevistas com 2 engenheiros q eu iria trabalhar diretamente, e o gestor nacional da empresa, foram perguntas rápidas sem muita enrolação e respostas simples e objetivas também.
    Tudo q foi dito nas entrevistas pude provar na prática e experimentar o que fora me dito nas entrevistas.

• O que eu achava que seria mais desafiador em relação ao cargo em q eu estava pleiteando.   1 resposta

Não negociei pois já estava muito melhor ao q eu esperava de uma empresa.

Entrevista para Corporate Paralegal

Funcionário confidencial em Houston, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado pela Ecolab (Houston, TX (Estados Unidos da América)) em agosto de 2012.

Easy, well coordinated. I had the opportunity to interview with all the lawyers and also the general counsel.
    Then, they called me a few days later and made an offer. They gave me time to quit my other job.