Perguntas de entrevista da Econodata

Atualizado em 4 de fev 2021

Entrevistas da Econodata

Outro33%
2,3

Entrevistas para as principais vagas da Econodata

3 entrevistas de candidatos encontradas
Econodata

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Econodata em dez 2020

A empresa me abordou para uma posição como Team Leader, fiz a entrevista com um dos donos no inicio de Dezembro de 2020, porém a vaga não fazia sentido para o meu momento de carreira e optei em não seguir para a etapa técnica, mais de um mês após me procuram novamente dizendo que a vaga não tinha sido preenchida e insistem para seguir para a etapa técnica, resolvi fazer, mais por consideração, assim que conclui avisei por WhatsApp, ficaram de me dar retorno na semana subsequente. Porém a partir dai comecei a ver a ética, ou falta dela, da liderança dessa empresa. Todo processo em que participo eu exijo um feedback, após 15 dias cobrei, e o que esse sócio me falou. "Achamos uma pessoa semana passada", até ai tudo bem, porém por ética e respeito dê uma resposta, visto que a insistência foi deles.

• Se teria disponibilidade para mudança para Porto Alegre?
Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Econodata (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) em jun 2020

Preenchi a vaga, tem milhões de perguntas bem direcionadas, depois da seleção do currículo tive uma entrevista diretamente com o Paulo, super acessível, ótima conversa, extremamente aberto mas os processos alteram para determinado setor, o comercial não necessariamente tem o mesmo tipo de avaliação que o t.i, por exemplo.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Econodata (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

O processo seletivo é bem simples e objetivo. Falei diretamente com o CEO da empresa e fui selecionado para uma entrevista no local. Haviam 2 entrevistadores.

Carreiras populares com candidatos da Econodata

Customer Success Manager

Trabalha na Econodata? Compartilhe sua experiência