Perguntas de entrevista da Eduzz | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Eduzz

3,1

Entrevista para Marketing

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo).

Foi uma entrevista muito boa e relativamente simples, com perguntas objetivas e alguns testes, mas focado mais em quem eu era como pessoa e o que eu gostava de fazer

Entrevista para Analista De Testes

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo).

Prático, direto e ágil. Perguntas que te levam direto ao ponto sobre o que buscam. Para mim, esse tipo de processo facilita e agiliza a seleção. É o meu tipo de processo.

• Uma pergunta que me fizeram que achei de complexa resposta foi "O que você quer para seu futuro".   1 resposta

Eu negociei o salário e os benefícios e foram bem solícitos. Aceitaram a proposta sugerida.

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo).

Só de fazer parte do processo seletivo desta empresa já sinto como parte de uma realização, como sonho de fazer parte de uma startup, receber ligação para entrevista foi uma surpresa. O processo seletivo por ser uma empresa grande é de costume ser um pouco lento, porém, o tratamento, a conversa e a entrevista foi muito gratificante e mostra o quão profissional esta empresa é.

• Por que você quer trabalhar na Eduzz?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Não houve processo seletivo, na Eduzz quando eu comecei ainda era por indicação e fui indica por uma amigo. Gostaram do meu cv, chamaram para uma conversa e em seguida esta contratado.

• Como você se vê daqui cinco anos?   1 resposta

Não houve negociação, os valores eram fixos.

Entrevista para Programador Júnior

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 6 meses. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo).

Muito legal e interativo, uma conversa bem agradável e descontraída, a cara da Eduzz mesmo, com perguntas pessoais, perguntas técnicas e foi apresentado o que realmente é a Eduzz, achei muito legal conhecer a empresa antes mesmo de passar no processo seletivo.

• Qual o seu objetivo pessoal em entrar na eduzz (sem ser objetivo profissional)   1 resposta

A empresa fez a proposta, e eu aceitei de cara.

Entrevista para Programador Júnior

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 meses. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo).

Foi muito bom, esperei por alguns meses e não consegui passar no primeiro processo , porém me ligaram depois de alguns meses , ou seja não esqueceram da minha entrevista, as pessoas aqui valorizam muito um ao outro, estou muito feliz por estar aqui.

Entrevista para comercial

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo).

Empresa boa, estrutura boa, mas processo seletivo confuso, portanto que a vaga foi cancelada sem prévio aviso, ou seja, não houve comunicado do encerramento/cancelamento.

• Na primeira fase: o que a eduzz faz.
      Na segunda fase: uma pergunta má formulada de como criaria um lançamento online.   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing Digital

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo).

Para mim os momentos nas entrevistas foram elevantes, porém a falta de retorno após terceira etapa do processo me incomodou. Minha crítica se deve ao fato de só ter recebido uma resposta após eu ter enviado uma mensagem perguntando sobre a decisão da empresa (já havia se passado quase uma semana), após dois dias do envio desta mensagem, recebi um retorno do RH dizendo que a empresa havia pausado o processo seletivo.

• "Como você ajudaria um cliente que lançou um produto online mas não obteve bons resultados?"   1 resposta

Entrevista para Analista De Marketing Digital

Candidato confidencial à entrevista em Sorocaba, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo).

Foi bacana, parecia uma conversa informal agradável, com perguntas relativamente fáceis e interessantes. A responsável pelo RH explicou bastante sobre a empresa e o gestor pelo departamento contou alguns detalhes sobre a cultura organizacional que também foram bem interessantes.

Entrevista para Estagiário De TI

Funcionário confidencial em Sorocaba, São Paulo

Melhor processo seletivo que fiz no último ano , agilidade no processo, feedback , entrevistadora simpática e muito gente boa faz você se sentir a vontade e consequentemente faz com que a entrevista seja leve e descontraída.

Padrão de Estágio.