Perguntas de entrevista da Eduzz

Atualizado em 25 de mai 2021

Entrevistas da Eduzz

2,9

Entrevistas para as principais vagas da Eduzz

Eduzz

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Eduzz em fev 2021

Entrevistas online com pessoal de talentos (RH/DP), guardiões do GA (supervisores/líderes do time comercial) e análise psicológica e comportamental. São várias perguntas, a entrevista dura uns 40 min, são acessíveis e abertos ao diálogo, sem intimidar. Analisam se você se encaixa na cultura da empresa e perguntam sobre seu conhecimento sobre a Eduzz.

• Experiência na área, perfil profissional, histórico profissional, habilidades de negociação, um episódio marcante da carreira, autoconhecimento, habilidades técnicas, oratória, etc. Além disso, testes complementares de atenção e lógica, testes comportamentais e de sabotadores, testes psicológicos com base em desenhos, cores e perguntas dissertativas.

Candidato sigiloso de entrevista em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 7 meses. Fui entrevistado pela Eduzz (Sorocaba, São Paulo, São Paulo) em dez 2020

Acontecem diversas etapas no processo seletivo. Primeiro tem uma entrevista com alguém do RH, para nos apresentar a empresa. Depois o chefe da área de design explica um pouco como é o trabalho na empresa. Depois uma psicóloga faz diversos testes de personalidade e existe uma análise de portfólio/case ou teste prático com o chefe de design. Pontos positivos: profissionais dedicados e atenciosos participando do processo seletivo. Ponto negativo: mais de 8 meses sem um feedback sobre a vaga, sobre o resultado do meu processo seletivo. Falta de consideração com os candidatos que tem que ficar correndo atrás das pessoas para saber o que está acontecendo.

• Perguntas típicas de entrevista, nada fora de normal. Esteja preparado para falar sobre você, sobre o seu currículo, suas experiências, etc. Os entrevistadores foram super atenciosos e tranquilos, pessoas responsáveis.

Eduzz

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Eduzz em nov 2020

A entrevista foi online, e eu fui, de modo geral, bem tratado. Senti falta de tato do recrutamento, que me bloqueou do WhatsApp logo após enviar o feedback da entrevista, e senti que os gestores da área estavam mais interessados em me conhecer e fazer a entrevista do que o setor de recrutamento em si.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Eduzz (Sorocaba, São Paulo, São Paulo) em abr 2020

Devido o momento atual, todas as etapas foram de forma remota. Em um primeiro momento houve um teste prático. Em um segundo momento fiz a entrevista com alguém do setor de pessoas e outra do técnico. Por último houveram alguns testes comportamentais .

• Qual um sonho que você tem, de forma pessoal?

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Eduzz (Sorocaba, São Paulo, São Paulo) em fev 2020

Fui selecionada por uma agência de estágios parceira da Eduzz, e após isso passei pela entrevista com as líderes do time, foi uma entrevista tranquila, não me senti pressionada e por isso consegui responder as perguntas com sinceridade.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Eduzz

A entrevista foi boa, diferente de todas as demais que já participei, foi praticamente uma prova oral, um problema foi reportado e eu precisaria propor uma solução para resolvê-lo de cabeça, sem consulta a internet ou algo do tipo, ali na hora mesmo.

• Nível de conhecimento em arquitetura, de 1 a 5?

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Perguntas sobre personalidade e experiências técnicas e do cargo que estão procurando, passando também mais informações sobre a empresa, os benefícios, e quais são as expectativas futuras que eu tinha.

Funcionário sigiloso em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Prático, direto e ágil. Perguntas que te levam direto ao ponto sobre o que buscam. Para mim, esse tipo de processo facilita e agiliza a seleção. É o meu tipo de processo.

• Uma pergunta que me fizeram que achei de complexa resposta foi "O que você quer para seu futuro".

Candidato sigiloso de entrevista em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Empresa boa, estrutura boa, mas processo seletivo confuso, portanto que a vaga foi cancelada sem prévio aviso, ou seja, não houve comunicado do encerramento/cancelamento.

• Na primeira fase: o que a eduzz faz. Na segunda fase: uma pergunta má formulada de como criaria um lançamento online.

Candidato sigiloso de entrevista em Sorocaba, São Paulo, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Eduzz (Sorocaba, São Paulo, São Paulo)

Foi uma entrevista bem tranquila, me senti muito a vontade! Supervisora fala excelentemente bem e fez com que me sentisse tranquila para falar das minhas experiências e vivência da minha carreira.

• Como eu me classificava perante toda a minha vida!

Carreiras populares entre os candidatos da Eduzz

UX Designer

Trabalha na Eduzz? Compartilhe sua experiência