Perguntas de entrevista da Egali Intercâmbio

Entrevistas da Egali Intercâmbio

2.7

Entrevistas para as principais vagas da Egali Intercâmbio

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio

Entrevista com RH + Entrevista com a Gerente Comercial + Entrevista com o Diretor Comercial. O processo foi ótimo, transparente e bem aplicado. Estive presencialmente na unidade, para conversar com a Gerente Comercial e entender como seria a rotina de trabalho.

• Pretensão salarial, projeção de carreira, maiores desafios...

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio

Foi ok, falei sobre minhas pretenções de futuro. Perguntaram o motivo de eu querer trabalhar lá. Também teve teste de lógica impresso pra eu responder na hora. O teste é desses da internet

Fui entrevistado na Egali Intercâmbio

2 dias de entrevista com perguntas pessoais e profissionais e uma redação com o tema "para onde eu iria e quem levaria comigo para esse país". Porque eu gostaria de trabalhar na Egali

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio

Indicativos de desempenho, entrevista com GV e alinhamento e leitura de metas pessoais e do escritório. Precisa ser ágil e saber lidar com atendimento, venda, pós venda, ligações e gestão de equipe.

Candidato sigiloso de entrevista em Viçosa, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Egali Intercâmbio (Viçosa, Minas Gerais, Minas Gerais) em Nov 2019

Me candidatei através da vaga postada pela faculdade, a primeira etapa foi uma entrevista pelo telefone, no dia seguinte foi a entrevista na minha cidade com a coordenadora da região. A entrevista começou com quase 1h de atraso por parte da empresa, fizeram algumas perguntas, tinham urgência na contratação e disseram que dariam o retorno, coisa que nunca recebi, muito menos quando solicitei. Cerca de um mês depois a vaga foi reaberta.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio

Foi tranquilo, o entrevistador me manteve tranquila durante todo processo, explicou como a empresa trabalha, sua cultura, remuneração, benefícios, horário de trabalho e depois realizou um teste psicológico e uma redação

Egali Intercâmbio

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Egali Intercâmbio em Jul 2019

Perguntaram coisas básicas como a trajetória, formação, etc. Depois fizeram um teste de lógica e uma redação. Basicamente só focaram em lucros e em vender muito. Quando estava fazendo a redação em outra sala o gerente já estaa comentando com a funcionária o candidato que ele ia escolher, bem desrespeitoso

Egali Intercâmbio

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio

Simples, perguntas que para a prática do trabalho não eram tão relevantes ou não pareciam. Perguntas relevantes não são colocadas e é um processo um pouco engessado. Não dura 10 min, mas depois se faz uma redação e um teste psicotécnico, muita mais relevantes

Funcionário sigiloso em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio (Curitiba)

Dificil, pois tive duas fases, uma entrevista para apresentação da empresa, cargo oferecido e experiências profissionais. Outra fase com um atendimento simulado, para vender um intercambio.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Achei que seria mais dinâmico, por se tratar de uma empresa jovem e com o público voltado para intercâmbios. A gerente me perguntou minhas experiências anteriores e me dispensou, mas foi bem educada

Carreiras populares entre os candidatos da Egali Intercâmbio

Consultor Operacional