Perguntas de entrevista da Egali Intercâmbio | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Egali Intercâmbio

Entrevistas em Egali Intercâmbio

2,6

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio (Curitiba).

Muito confuso. Primeiro você faz a sua entrevista com os outros funcionários trabalhando no mesmo ambiente, o que atrapalha o seu desempenho e o trabalho daqueles que estão ali. O local havia passado por reforma recente, estava cheirando a tinta e não havia vidros entre as divisórias. Fui entrevistada por duas pessoas, uma delas super simpática e atenciosa. O outro já não prestava atenção nas respostas, perguntava várias vezes as mesmas coisas, chegou a desdenhar do porquê havia me candidatado a vaga, além de desdenhar da minha capacidade de ficar numa empresa (meu último emprego, fiquei 4 anos), sem falar que comentou sobre a minha aparência, sendo que estava no mesmo padrão dos outros funcionários. Em geral, foi a pior experiência da minha vida.

• Se eu aceitaria trabalhar por menos do que recebia anteriormente   1 resposta

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio.

Simples, perguntas que para a prática do trabalho não eram tão relevantes ou não pareciam.
    Perguntas relevantes não são colocadas e é um processo um pouco engessado.
    Não dura 10 min, mas depois se faz uma redação e um teste psicotécnico, muita mais relevantes

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Santos, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio (Santos, São Paulo).

Processo seletivo rápido e dinâmico. É necessário estar atento as informações da empresa. Uma rapida pesquisa e anotações ajudaram muito. Uma boa experiência ao menos para conhecer mais sobre a Egali.

• Você tem esperiência com gestão?   1 resposta

Sim. Descobri que a participação nos resultados é bem recompensadora.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Novo Hamburgo

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio (Novo Hamburgo).

Agradável, Só achei ruim como era uma agência pequena tive que realizar na frente de todas as pessoas, mas fora isso não houve nenhum problema.

Entrevista para Vendedor

Candidato confidencial à entrevista em Mogi das Cruzes

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio (Mogi das Cruzes).

A experiência foi bastante positiva. Na entrevista, a recrutadora foi agradável, informal e procurou deixar os candidatos à vontade.
    Os funcionários foram simpáticos.

Entrevista para Recepcionista

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Fácil, porém, muitas exigências para um cargo simples. Muitos requisitos e experiências profissionais. Salário abaixo do mercado. 50% do teste de QI era impossível responder.

• Se eu tinha experiência nas rotinas financeiras.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Manaus, Amazonas

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio (Manaus, Amazonas).

Lento, desde o primeiro contato até o resultado, porém com uma boa comunicação e são solicitos, esclarecem todas as dúvidas e são flexíveis.
    Além da entrevista teve redação e teste de raciocínio lógico.

Entrevista para Consultor De Vendas

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio.

Bem tranquilo, eles fazem algumas perguntas e querem mais conhecer como você se adapta no trabalho. Ele perguntam de viagens internacionais e depois eles pedem para fazer um teste de lógica simples

• Eles questionam bastante sobre suas viagens   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Maceió, Alagoas

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio (Maceió, Alagoas).

Muitas etapas em poucos dias, o que é bom pois não te faz ir na agência várias vezes, a resposta é rápida. Duas etapas no primeiro dia, já recebe o feedback a noite e no dia seguinte já ocorre a última etapa.

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de uma semana. Fui entrevistado na Egali Intercâmbio (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Processo seletivo rápido, entre o envio de currículo e recebimento do feedback foram 8 dias uteis. Gostei dessa agilidade, pois não ficamos esperando tanto por uma resposta. Fiz entrevista com o coordenador de escritório, ele leu meu currículo no momento e foi perguntando algumas coisas onde tinha duvidas.