Perguntas de entrevista da Eldorado Research Institute | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Eldorado Research Institute

2,9

Entrevista para Software Analyst

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Eldorado Research Institute (Brasília, Distrito Federal).

O processo contou com entrevistas presenciais em portugues e em ingles com o Recursos Humanos e membros da equipe técnica, bem como por telefone com o cliente.
    A entrevista técnica em ingles foi feita pela empresa e pelo cliente.

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Eldorado Research Institute (Brasília, Distrito Federal).

Bagunçado, não houve prova técnica, apenas entrevista com os gestores da área e os mesmos não tinham bem definido um roteiro da entrevista, além de buscarem temas diferentes relacionado com o que era proposto para a vaga.

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Eldorado Research Institute (Brasília, Distrito Federal).

Enviei o currículo após ver o anpuncio. Poucos dias depois disseram que meu currículo tinha sido selecionado e nessa mesma ligação já fizeram algumas perguntas e marcaram a entrevista

• Muitas perguntas sobre experiências anteriores apesar de ser uma entrevista para estágio.   Responder à pergunta

Entrevista para Technical Leader

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Eldorado Research Institute (Campinas, São Paulo).

Sem muito aprofundamento técnico. Uma entrevista com os responsáveis pelo projeto para compartilhar a experiência profissional e em outro dia uma entrevista técnica.

• Você tem interesse nessa oportunidade? Ela atende suas expectativas?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor IOS

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado na Eldorado Research Institute (Campinas, São Paulo).

O processo aconteceu por meio eletrônico através de um teste específico da tecnologia e através de teste técnico de resolução de problemas. Já era uma etapa eliminatória da seleção.

• Todas as perguntas do teste envolveram a capacidade de resolução de algoritmos.   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor Android

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Eldorado Research Institute.

Péssimo, senti um constrangimento do começo ao fim da entrevista. Avaliadores falaram que dariam feedback porém não deram. Avaliadores arrogantes do começo ao fim. Muito estrelismos e achismos. Sem duvidas empresa cheia de profissionais arrogantes.

• Todas as perguntas em nível técnico.   1 resposta

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Sênior

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Eldorado Research Institute (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo começou com uma headhunter pelo Linkedin. Apresentou minimamente sobre a vaga e a empresa com os benefícios, logo em seguida já agendou um teste online para depois marcar uma entrevista presencial na empresa.
    O teste online é bem tranquilo com algumas questões técnicas e raciocínio lógico bem como questões específicas sobre a tecnologia em que estava concorrendo.
    O que deixou bem a desejar foi a condução da entrevista presencialmente na empresa. Conversei com um dev senior da equipe e seu gestor. Me senti bastante pressionado principalmente quando o dev senior fez um monte de perguntas técnicas teóricas, sendo algumas delas sem muito sentido, o que ao meu ver pode prejudicar um pouco o candidato.
    Quando a conversa com eles chegou ao fim, fiquei mais ou menos uns 30 minutos esperando em uma sala a menina do RH vir e fazer praticamente as mesmas perguntas que o gestor me fez, como por exemplo: "o que eu busco", "por que quero sair da onde estou", etc, etc...
    Achei bem desorganizado a condução da entrevista e dá pra sentir que apesar de ser uma ótima empresa, com bons benefícios apresentados, espaço amplo, ainda falta organização para se estruturar.
    Não fui aprovado pela distância de interesse tanto meu quanto da empresa.
    Não atendeu as minhas expectativas de carreira, porém é uma excelente empresa para se começar e fazer carreira.

• Pergunta técnica: " Qual a diferença entre RESTFull e SOAP?"   1 resposta

Entrevista para Analista De Software Júnior

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Eldorado Research Institute (Brasília, Distrito Federal).

Demorado, prova tecnica mais entrevista com RH. posteriormente entrevista com lider tecnico. apos o periodo de +- 1 mes fui chamado para saber se possuia interesse na vaga

Entrevista para Analista De Desenvolvimento Android

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Eldorado Research Institute (Campinas, São Paulo).

Processo seletivo comum, por skype, através de uma empresa terceira contratada para a realização do processo seletivo da vaga. O feedback que recebi após bate-papo inicial, é que a recrutadora iria passar minhas informações para a gestão da empresa para continuarmos com o processo, porém nunca houve um feedback.

• Perguntas comuns, como qual seu histórico profissional, relacionado a vaga, etc.   Responder à pergunta

Entrevista para Desenvolvedor.NET

Candidato confidencial à entrevista em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Eldorado Research Institute (Porto Alegre, Rio Grande do Sul).

Processo seletivo de 4 etapas com prova técnica, entrevista técnica, entrevista com o gerente de projetos e com o cliente em inglês. Não recebi feedback no final do processo mesmo após enviar email solicitando.