Perguntas de entrevista da Electrolux | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Electrolux

Entrevistas em Electrolux

2,7

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Electrolux (São Paulo, São Paulo).

Experiência positiva. A entrevista foi conduzida por uma pessoa responsável pelo RH e pelo gestor daárea. Foram feitas perguntas básicas acerca do meu perfil, experiências anteriores, as técnicas e ferramentas que domino e sobre minha formação acadêmica.
    A responsável pelo RH explicou-me o funcionamento da empresa, sua cultura e seus valores.
    O gestor da área explicou-me o perfil profissional que ele buscava e perguntou em quê eu poderia contribuir com a empresa.

• Foi me dado um processo atual da área e pediram-me para explicar de que forma eu poderia contribuir para melhorar/otimizar/tornar eficiente tal processo.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Electrolux (Curitiba).

Primeira etapa foi a entrevista em um RH terceirizado, com entrevista normal, um teste psicotécnico, redação inglês e português e entrevista em inglês. Conversei com outras pessoas que tentaram o processo e para alguns não fizeram a entrevista em inglês.

• Perguntas normais de RH: um defeito e uma qualidade, como me vejo daqui dois anos, falar sobre mim, se participei de alguma atividade extracurricular. Também teve perguntas especificas para a vaga, sobre a questão dos meus conhecimentos em excel, inglês.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Electrolux.

Bom, mas não testa a habilidade do candidato. Conversa descontraída, mas sem efetiva informação sobre a empresa e sobre o cargo a ser desempenhado.

Entrevista para Coordenador

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Electrolux (Curitiba).

Adequado, transparente e bem criterioso. Fiz testes de comportamento, de conhecimento técnico e idioma. Passei por recrutador e gestor da área. Tive feedback após o processo.

• Conte algum desafio que você enfrentou em sua última função e qual foi sua tomada de decisão.   Responder à pergunta

Entrevista para Especialista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 5 meses. Fui entrevistado na Electrolux (São Paulo, São Paulo).

A entrevista com o RH e gestora foram bons, mas obtive retorno após 4 meses de um e-mail automático em inglês padrão. Não gostei dessa abordagem

• Achei o comentário da gestora interessante sobre apenas contratar pessoas que já tivessem experiência em multinacionais.   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Cabreúva

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Electrolux (Cabreúva).

realizei uma entrevista na sede de Jundiaí. Empresa e cargo dos sonhos, parecia que a vaga era perfeita pro meu perfil, o gerente ficou surpreso com o meu currículo, pois tenho diferencial que ele nem imaginava que haveria em algum candidato. Sai da entrevista certo de que iriam me contratar, estou esperando a resposta já faz mais de dois meses! Não me deram nenhuma posição da vaga.

• Se eu aceitava realizar a entrevista em espanhol, pois o gestor não esperava nenhum candidato com esse diferencial.   1 resposta

Entrevista para Assistente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Electrolux (São Paulo, São Paulo).

Mais da metade do processo foi conduzida por consultoria. Que confundiu o cargo oferecido. Fiz entrevista com RH e com a pessoa que deveria ser meu par. Faltou esclarecer o tipo de trabalho que seria desenvolvido, clareza, varios pontos fundamentais foram omitidos na entrevista.

• Qual foi o meu pior momento como assistente, o mais difícil e como resolvi.   1 resposta

Sem negociacao. Aceitei e comecei a trabalhar.

Entrevista para Supervisor De Vendas

Funcionário confidencial em Curitiba

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Electrolux (Curitiba).

Processo justo, levou em consideração não so candidatos internos como também externos, levando o processo a um nível de mercado, tirando qualquer possível falha por favorecimento de candidatos internos.

• Quais acoes voce tomaria para resolver o atual problema de mercado?   1 resposta

Recebi uma proposta ja com todos os benefícios envolvidos e aceitei prontamente.

Entrevista para Engenheiro De Desenvolvimento De Produto

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Electrolux (Curitiba).

Me candidatei para a vaga atraves do site. O RH me contactou por telefone apos 25 dias e fez uma breve entrevista, perguntando sobre ultimas experiencias e habilidades. Foi agendada uma entrevista com o supervisor da area para a semana seguinte. A entrevista foi tranquila, focando em aspectos tecnicos, experiencias anteriores e motivacao para trabalhar na Electrolux.

• Voce tem alguma pergunta ou curiosidade sobre maquinas de lavar roupa?   1 resposta

Entrevista para Analista De Exportação

Candidato confidencial à entrevista em Curitiba

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Electrolux (Curitiba).

O processo foi rápido. Primeiro existiu uma entrevista com a empresa recrutadora e posteriormente com o Gestor da área (entrevista dividida em Português, Inglês e Espanhol.). Foi uma experiência muito positiva para mim.