Perguntas de entrevista da Elektro Eletricidade e Serviços | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Elektro Eletricidade e Serviços

3,2

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Elektro Eletricidade e Serviços (Campinas, São Paulo).

Processo longo e cansativo, mas necessário para o número de candidatos. Entrei como estagiário e por este motivo o processo foi diferente. Para analista foi processo interno.

Entrevista para Analista

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Elektro Eletricidade e Serviços (Campinas, São Paulo).

o processo seletivo segue o padrão do mercado, mas quer extrair o perfil do candidato junto as suas competências. É verificado também a real vontade do recrutado de pertencer a companhia.

• Conte-nos sobre sua história, realizações, desafios, processos que contribuiu, que foi protagonista e que fez a diferença. Como você se vê nos próximos 2, 5 e 10 anos.   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Teodoro Sampaio, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Elektro Eletricidade e Serviços (Teodoro Sampaio, São Paulo).

Processo seletivo relativamente simples, creio que devido ao fato de ser uma indicação do meu curso técnico, durante a entrevista foram feitas perguntas relacionadas ao mesmo, de certo modo tais perguntas não pareciam ser muito analíticas, eram apenas perguntas levianas sobre o curso e algumas relacionadas a empresa.

• Quantas pessoas são impactadas diariamente pelo trabalho da Elektro na região?   1 resposta

Candidato confidencial à entrevista em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Elektro Eletricidade e Serviços (Campinas, São Paulo).

O processo seletivo é descontraído, informal e contribui muito para a aprendizagem em dinâmicas de grupo. Respeita a integridade do candidato.

• Por que você poderia colaborar para o crescimento da nossa empresa?   1 resposta

Entrevista para Gerente De TI

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Elektro Eletricidade e Serviços (Campinas, São Paulo).

Entrevista técnica e com foco em gestão de equipes. Realizada por profissionais extremamente competentes e pela gestão direta. Não houve qualquer tipo de problema.

Entrevista para Eletricista

Funcionário confidencial em Araras, São Paulo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Elektro Eletricidade e Serviços (Araras, São Paulo).

Muito bom estado de parabéns, super atenciosa, educada, qualidade diferenciada das outras empresas, foi super inspirador no ato tanto da entrevista quanto a integração.

• Perguntas técnicas de conhecimento na área   1 resposta

Fazer a entrevista

Entrevista para Operador De Teleatendimento

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Elektro Eletricidade e Serviços (Campinas, São Paulo).

Muito bom, ótimos entrevistadores, deixa a vontade, não intimistas, são solícitos e estão sempre prontos a ajudar no decorrer do processo, esclarecendo qualquer questão

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Elektro Eletricidade e Serviços (Campinas, São Paulo).

gostei bastante, primeiro todas pessoas se identificaram e depois nos chamaram na sala um por vez e estava o gestor e uma recrutadora de RH, ai falamos do nosso pessoal

Entrevista para Analista De Planejamento Sênior

Funcionário confidencial em Campinas, São Paulo

Foi um processo de estágio mais organizado que prestei, preocupados com o candidato, tentando unir etapas em um dia para aproveitar o tempo. Algo realmente diferenciado. Principalmente para um estágio.

Entrevista para Supervisor De Distribuição

Funcionário confidencial em Iguape, São Paulo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Elektro Eletricidade e Serviços (Iguape, São Paulo).

Jfjdbayieorir. D d d d d s wopirjdidoskwhueofofos w ajdlbdjdowksbeheiejeheuej ejdjdhduwjsbsuejdjeueid akapqppqpqofufuurudncjakajsjsjsu