Perguntas de entrevista de Estagiário na Eleva Educação | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista de Estagiário na Eleva Educação

Entrevistas em Eleva Educação

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Processo seletivo com um pouco de desorganização e muito aberto, ou seja, muita liberdade para o candidato se "vender" sem um roteiro fixo de perguntas. Havia também muitos candidatos.

• Objetivos profissionais e expectativas do futuro   1 resposta

Outras avaliações de entrevista para Eleva Educação

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Processo rápido. Tive apenas duas entrevistas, uma com meu gestor e outra com a presidente da empresa. As entrevistas foram rápidas e bem tranquilas. Empresa muito boa!

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Primeira etapa foi uma dinâmica de grupo, houveram apresentações e uma dinâmica na qual deveria se desenvolver planos para a construção de uma nova Escola Eleva (greenfield) ou para a aquisição de uma escola já existente (brownfield). A segunda etapa foi uma entrevista, extremamente rápida.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Achei as meninas do RH um pouco ignorantes. Não sei se foi proposital mas isso me deixou mais tensa.
    Além disso a atividades que elas pediram para realizar na entrevista não tinha muito a ver com a vaga

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Achei bom. Triagem de currículos, vídeo, dinâmica de grupo, entrevista com gestor. O processo foi bem rápido, e eles vão dando feedback a medida que o processo vai passando, de forma que você já sabe mais ou menos se está bem encaminhado ou não.

• Alguma situação em que você precisou premiar alguém meritocraticamente.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Rápido. Faltou um pouco de organização e preparo da equipe. Aconteceram diversas etapas e processos seletivos ao mesmo tempo para a mesma área.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Eleva Educação (Rio de Janeiro) em setembro de 2019.

Me candidatei online pelo vagas e fui chamada para dinâmica na Eleva com apresentação pessoal que foi bem tranquila. Pediram para nós elaborarmos um processo de trainee. Os gestores das áreas também estavam presentes.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

O processo durou 2 dias, o primeiro foi uma dinâmica de grupo muito bem conduzida, no segundo dia houve um entrevista com o gestor, o achei muito simpático, porém acredito que ele poderia ser aprofundar mais nas perguntas, não senti que pude me expor o suficiente.

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Eleva Educação.

O processo se inicia bem, você tem uma boa impressão da empresa mas com o passar do tempo só vai piorando, enrolação durante o processo, eles ficam te cozinhando.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Processo seletivo grande mas relativamente fácil. Equipe toda muito simpática e deixam os candidatos bem a vontade. O único ponto ruim é que a empresa não dá vale refeição.