Perguntas de entrevista da Eleva Educação | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Eleva Educação

Entrevistas em Eleva Educação

3,1

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Bastante ágil, sendo a área responsável muito atenciosa durante todo o processo. Foram 3 entrevistas até receber o feedback (RH e gerentes).

• De que forma o meu trabalho pode contribuir para a Educação?   1 resposta

Negociação clara e rápida. Empresa aberta a negociação.

Três entrevistas - uma com RH, uma com os gestores e o processo final (apresentação PPT sobre a área). Regra geral, foi uma conversa simples, falando sobre minha experiência profissional passada.

• De 0 a 10, quanto quero trabalhar na Eleva? Aceitaria ganhar menos do que na empresa anterior? Gosto de ser desafiado?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Primeira etapa foi uma dinâmica de grupo, houveram apresentações e uma dinâmica na qual deveria se desenvolver planos para a construção de uma nova Escola Eleva (greenfield) ou para a aquisição de uma escola já existente (brownfield). A segunda etapa foi uma entrevista, extremamente rápida.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Achei as meninas do RH um pouco ignorantes. Não sei se foi proposital mas isso me deixou mais tensa.
    Além disso a atividades que elas pediram para realizar na entrevista não tinha muito a ver com a vaga

Achei bom. Triagem de currículos, vídeo, dinâmica de grupo, entrevista com gestor. O processo foi bem rápido, e eles vão dando feedback a medida que o processo vai passando, de forma que você já sabe mais ou menos se está bem encaminhado ou não.

• Alguma situação em que você precisou premiar alguém meritocraticamente.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Rápido. Faltou um pouco de organização e preparo da equipe. Aconteceram diversas etapas e processos seletivos ao mesmo tempo para a mesma área.

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Processo seletivo com um pouco de desorganização e muito aberto, ou seja, muita liberdade para o candidato se "vender" sem um roteiro fixo de perguntas. Havia também muitos candidatos.

• Objetivos profissionais e expectativas do futuro   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Processo rápido. Tive apenas duas entrevistas, uma com meu gestor e outra com a presidente da empresa. As entrevistas foram rápidas e bem tranquilas. Empresa muito boa!

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

A partir da segunda fase, o processo é todo presencial. Acredito que as primeiras fases poderiam ser online. Tirando isso, parece ser uma boa empresa e o ambiente é agradável.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Processo Seletivo muito bem estrutarado, muito organizado, tiram todas as suas dúvidas, ótimo Rh e muito competentes, Dinamica de grupo e painel com gestores excelentes.

• Qual método Você usaria para as aulas de LIV (EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL) já que provas não seriam adequadas?   1 resposta