Perguntas de entrevista da Eleva Educação | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Eleva Educação

Entrevistas em Eleva Educação

3,2

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Bastante ágil, sendo a área responsável muito atenciosa durante todo o processo. Foram 3 entrevistas até receber o feedback (RH e gerentes).

• De que forma o meu trabalho pode contribuir para a Educação?   1 resposta

Negociação clara e rápida. Empresa aberta a negociação.

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Processo rápido. Tive apenas duas entrevistas, uma com meu gestor e outra com a presidente da empresa. As entrevistas foram rápidas e bem tranquilas. Empresa muito boa!

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Processo seletivo com um pouco de desorganização e muito aberto, ou seja, muita liberdade para o candidato se "vender" sem um roteiro fixo de perguntas. Havia também muitos candidatos.

• Objetivos profissionais e expectativas do futuro   1 resposta

Achei bom. Triagem de currículos, vídeo, dinâmica de grupo, entrevista com gestor. O processo foi bem rápido, e eles vão dando feedback a medida que o processo vai passando, de forma que você já sabe mais ou menos se está bem encaminhado ou não.

• Alguma situação em que você precisou premiar alguém meritocraticamente.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Primeira etapa foi uma dinâmica de grupo, houveram apresentações e uma dinâmica na qual deveria se desenvolver planos para a construção de uma nova Escola Eleva (greenfield) ou para a aquisição de uma escola já existente (brownfield). A segunda etapa foi uma entrevista, extremamente rápida.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Achei as meninas do RH um pouco ignorantes. Não sei se foi proposital mas isso me deixou mais tensa.
    Além disso a atividades que elas pediram para realizar na entrevista não tinha muito a ver com a vaga

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Rápido. Faltou um pouco de organização e preparo da equipe. Aconteceram diversas etapas e processos seletivos ao mesmo tempo para a mesma área.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

A partir da segunda fase, o processo é todo presencial. Acredito que as primeiras fases poderiam ser online. Tirando isso, parece ser uma boa empresa e o ambiente é agradável.

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Processo Seletivo muito bem estrutarado, muito organizado, tiram todas as suas dúvidas, ótimo Rh e muito competentes, Dinamica de grupo e painel com gestores excelentes.

• Qual método Você usaria para as aulas de LIV (EDUCAÇÃO SOCIOEMOCIONAL) já que provas não seriam adequadas?   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Achei boa. Os entrevistados foram muito bem atendidos, não teve demora na espera. Foi uma conversa agradável. Fizemos alguns testes bem similares ao do mercado de trabalho e não demorei a ter retorno. Em uma semana tive retorno da primeira entrevista e em um dia, tive retorno do segunda entrevista.

• A pergunta sobre pretensão salarial.   1 resposta

Não teve negociação. Eles deram o valor do salário, disseram os benefícios e não abriram porta a negociação.