Perguntas de entrevista da Eleva Educação | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Eleva Educação

Entrevistas em Eleva Educação

3,1

Entrevista para Analista

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Bastante ágil, sendo a área responsável muito atenciosa durante todo o processo. Foram 3 entrevistas até receber o feedback (RH e gerentes).

• De que forma o meu trabalho pode contribuir para a Educação?   1 resposta

Negociação clara e rápida. Empresa aberta a negociação.

Três entrevistas - uma com RH, uma com os gestores e o processo final (apresentação PPT sobre a área). Regra geral, foi uma conversa simples, falando sobre minha experiência profissional passada.

• De 0 a 10, quanto quero trabalhar na Eleva? Aceitaria ganhar menos do que na empresa anterior? Gosto de ser desafiado?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Eleva Educação.

O processo se inicia bem, você tem uma boa impressão da empresa mas com o passar do tempo só vai piorando, enrolação durante o processo, eles ficam te cozinhando.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

O processo durou 2 dias, o primeiro foi uma dinâmica de grupo muito bem conduzida, no segundo dia houve um entrevista com o gestor, o achei muito simpático, porém acredito que ele poderia ser aprofundar mais nas perguntas, não senti que pude me expor o suficiente.

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Processo seletivo grande mas relativamente fácil. Equipe toda muito simpática e deixam os candidatos bem a vontade. O único ponto ruim é que a empresa não dá vale refeição.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Eleva Educação.

Achei organizado, com cada etapa contemplando uma forma de avaliação, com perguntas que fazem sentido. Clima leve, sem a sensação desconfortável de estar se sentindo pressionado.

Candidatei-me online. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Primeira etapa foi uma dinâmica de grupo, houveram apresentações e uma dinâmica na qual deveria se desenvolver planos para a construção de uma nova Escola Eleva (greenfield) ou para a aquisição de uma escola já existente (brownfield). A segunda etapa foi uma entrevista, extremamente rápida.

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Achei as meninas do RH um pouco ignorantes. Não sei se foi proposital mas isso me deixou mais tensa.
    Além disso a atividades que elas pediram para realizar na entrevista não tinha muito a ver com a vaga

Achei bom. Triagem de currículos, vídeo, dinâmica de grupo, entrevista com gestor. O processo foi bem rápido, e eles vão dando feedback a medida que o processo vai passando, de forma que você já sabe mais ou menos se está bem encaminhado ou não.

• Alguma situação em que você precisou premiar alguém meritocraticamente.   1 resposta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Eleva Educação (Rio de Janeiro).

Rápido. Faltou um pouco de organização e preparo da equipe. Aconteceram diversas etapas e processos seletivos ao mesmo tempo para a mesma área.