Perguntas de entrevista de vaga de Estagiário da Eli Lilly and Company

Atualizado em 13 de mai 2021

Entrevistas da Eli Lilly and Company

Entrevistas para as principais vagas da Eli Lilly and Company

Eli Lilly and Company

Candidatei-me online. O processo levou 5 meses. Fui entrevistado pela Eli Lilly and Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em mai 2021

A entrevistadora foi bem simpática e proporcionou um ambiente agradável para a conversa, fez algumas perguntas comuns de processo seletivo e informou sobre as descrições do cargo. Me senti confortável durante toda a entrevista. Anteriormente havia conversado pelo telefone

• Alguma vez que teve que resolver um conflito do grupo

Eli Lilly and Company

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Eli Lilly and Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

Fiz o processo seletivo pelo Vagas, após o preenchimento do teste de inglês recebi uma ligação do RH do tipo "pré-entrevista". Não passei da entrevista pelo telefone, porém, uma amiga que passou me disse que fez uma entrevista online pelo teams.

Eli Lilly and Company

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Eli Lilly and Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em ago 2020

Apliquei pelo WallJobs, depois de uma conversa por telefone com a recrutadora, tive uma entrevista online com a Trainee de RH. A conversa foi bem descontraída e fluida, e a trainee era super simpática

Eli Lilly and Company

Candidatei-me online. O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Eli Lilly and Company em jun 2020

Moça do RH foi extremamente agradável, fez eu me sentir bastante confortável. Infelizmente não dão feedback tão cedo caso você não tenha passado. Vai ter que ficar na ansiedade rs

Eli Lilly and Company

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Eli Lilly and Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Foram duas entrevistas com o Rh e uma com os gestões da área. Buscaram entender mais o meu perfil e não se atentaram tanto a qualidades técnicas. Testaram muito o inglês e espanhol é muito desejável

• Qual foi minha principal dificuldade do intercâmbio?

Eli Lilly and Company

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Eli Lilly and Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo coerente,dividido em diferentes etapas. A fase presencial consistiu em apresentação pessoal e dinâmica em grupo. A fase final consistiu na entrevista com as gestoras da área, em que foram feitas perguntas sobre o currículo.

Eli Lilly and Company

Candidatei-me online. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Eli Lilly and Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Me inscrevi pelo vagas.com e fui chamada diretamente na empresa para realizar entrevista, a primeira foi com o RH e a segunda com duas gestoras da vaga.

• O que eu gostava de fazer no meu tempo livre, qual meu nivel de ingles, qual area eu tinha interesse de seguir na minha profissao.

Eli Lilly and Company

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Eli Lilly and Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O melhor processo que passei até agora. Os gestores e a RH são extremamente atenciosos e pela primeira vez me senti a vontade de contar minhas experiências melhor pois não havia tempo de 3 minutos como geralmente te excluem na dinâmica de outras empresas.

Eli Lilly and Company

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Eli Lilly and Company (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo padrão. Primeiro dia foi uma dinamica de grupo, apresentação pessoal, teste de inglês e quem passou desta fase realizou uma entrevista com o gestor.

• Quem é você? Se eu tivesse falando com uma amiga sua o que ela diria?

Carreiras populares entre os candidatos da Eli Lilly and Company

Estagiário