Perguntas de entrevista de vaga de Sales Development Representative da EmCasa (Brazil)

Atualizado em 10 de nov 2020

1 de mais de 7 entrevistas encontrada

Entrevistas da EmCasa (Brazil)

2,0

Entrevistas para as principais vagas da EmCasa (Brazil)

EmCasa (Brazil)

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela EmCasa (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2020

Olha eu já havia escrito e apagado, mas acho que vale a pena deixar para outras pessoas. Bom eu me candidatei na vaga, e logo fui chamada para a entrevista. Foram 4 Etapas on-line. Primeiro com o RH onde a recrutadora, disse que que eu já estava no perfil, e assim passei de fase...E fui passando de fase até a entrevista final com o Co-Founder até aí me senti "EmCasa" mesmo, pois simultaneamente eles consultavam o meu LinkedIn e fazim perguntas de acordo com as referências. Antes de tudo eu li todo o "Job description da Vaga" se não estivesse dentro, eu não me candidataria. Foram semanas de preparação, internet, imprevistos de horários de Gestores, enfim. Tudo condizia que eu havia passado, pela experiência no Ramo Imobiliário e também com afirmativas que eu recebia dentro de todo escopo do trabalho. No final tive um parecer automático do site de recrutamento, que foi difícil mas optaram por outra pessoa. Logo vi que a vaga foi reaberta com descrições que não tinha antes e tb que contribui. O RH me informou que eu não passei pois houve um desalinhamento de perfil... Gente o que é isso? Tal desalinhamento que passei por todas as etapas e era pra fazer exatamente o que eu fazia. Fiquei desapontada, triste e perplexa. Ainda perguntei se poderia contribuir com outras áreas pois realmente queria entrar na empresa. Como o desalinhamento de perfil se era pra fazer exatamente o que eu fazia ? me questionei varias vezes. Vejo que estão exigindo muito pra nada. Se fala de cultura e diversidade, tive preconceito durante a entrevista por ter trabalhado em segmento bancário também, mas enfim... não vale a pena mesmo.

• Eu repeti tudo que foi dito em todas as entrevistas. Ramo imobiliário ; Conhecimento em Qualificação de Leads para Vendas.

Carreiras populares entre os candidatos da EmCasa (Brazil)

Sales Specialist
Sr Operations Manager