Perguntas de entrevista de vaga de Sales Specialist da EmCasa (Brazil)

Atualizado em Apr 20, 2021

Entrevistas da EmCasa (Brazil)

Outro50%
2.0

Entrevistas para as principais vagas da EmCasa (Brazil)

EmCasa (Brazil)

Candidatei-me online. Fui entrevistado na EmCasa (Brazil)

Foi uma entrevista por chamada de vídeo, utilizando o Hangouts, onde a recrutadora claramente não estava em um bom dia e por se tratar do horário logo após o almoço, ela ficava bocejando enquanto eu falava sobre minhas experiências, proporcionando um clima horrível. Ela ficava mexendo no computador, fazendo outras atividades enquanto me “ouvia” e parecia não prestar atenção em nada do que eu falava. Achei totalmente antiprofissional essa atitude por parte de um recrutador, logo de cara você já se pergunta se realmente quer fazer parte de uma empresa onde quem tem que conquistar o candidato, tem uma péssima postura, afinal, a empresa oferece uma oportunidade e o candidato também oferece seu talento e disponibilidade. Nota dó.

• Conte suas experiências na área de vendas.

EmCasa (Brazil)

Candidatei-me de outra forma. O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela EmCasa (Brazil) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Apr 2018

Foi rápido e eficaz. Perguntas diretas e objetivas. Descrição de cargo rápida. Recrutadora muito simpática e sempre busca saber sobre nossas referências. Apesar da proposta ser muito hoa o trabalho em si é totalmente voltado para você ser corretor de imóveis.Enfim, querem uma pessoa com experiência em venda de imóveis e que tenha um bom desempenho em vendas.

Carreiras populares entre os candidatos da EmCasa (Brazil)

Sales Specialist
Sr Operations Manager