Perguntas de entrevista da Embraco North America | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Embraco North America

Entrevistas em Embraco North America

3,1

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Embraco North America (Joinville).

Conversa formal, não precisa ficar nervoso, eles são diretos ao que precisam e normalmente é exatamente o que é descrito na vaga! Tenha o conhecimento que eles pedem, porque é exatamente isso que você vai usar e vão exigir bastante, mas você é muito reconhecido se realmente souber fazer e fazer bem feito!

• Qual seu conhecimento real com o Excel e programação VBA?
      Sabe utilizar BI para análise de dados?
      O que você fazia no emprego anterior?
      Tem conhecimento sobre compressores?   Responder à pergunta

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Embraco North America (Joinville).

O processo se deu por uma pre-seleção online com testes de lógica e línguas estrangeiras.
    Após a seleção, todos os candidatos das vagas setor foram trazidos para uma dinâmica de grupo no período da manhã.
    No mesmo dia, no período da tarde, os gestores que avaliaram os currículos e assistiram à dinâmica de grupo conduziram entrevistas individuais com os seus candidatos escolhidos.

• Fale sobre suas habilidades adquiridas durante a graduação   1 resposta

Funcionário confidencial em Joinville

Foi um processo seletivo difícil, e diferente de outros o qual eu já havia participado. Houveram algumas etapas, sendo a principal delas uma dinâmica de grupo.

• Você pretende continuar em Joinville após o estágio?   1 resposta

Salário fixo

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Embraco North America (Joinville).

Fui selecionado para entrevista com gestores após prévia uma avaliação do currículo. Mas fiquei nervoso por ser a minha primeira entrevista e também por estarem presentes na entrevista vários funcionários da empresa.

Entrevista para Senior IT Analyst

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Embraco North America (Joinville).

Processo seletivo objetivo e com respostas e definições rápidas. Entre o primeiro contato, entrevista com gerente da vaga e gerente sênior até a decisão final foram gastos 10 dias.

• Não lembro de uma pergunta que tenha despertado meu interesse em particular. Foi uma entrevista padrão onde eu comentei bastante sobre meu histórico profissional e tive uma conversação em inglês.   1 resposta

Negociei o salário e tive que reduzir um pouco minha proposta inicial.

Entrevista para Almoxarife

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 5 semanas. Fui entrevistado na Embraco North America (Joinville).

Muito teste e muita burocracia por nada, fazem teste e processos de seleção humilhantes em seus candidatos, e ainda riem de pessoas com deficiencia, quando esses fazem o processo de seleção e erram algo fácil para uma pessoa normal.

Não teve negociação, eles dizem o valor, se você quiser, aceita, se não quiser, procura outro emprego

Entrevista para Estagiário De Engenharia

Candidato confidencial à entrevista em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 2 semanas. Fui entrevistado na Embraco North America (Joinville).

Foi um processo bem transparente. Houve a dinâmica de grupo, separando as equipes para construção de uma ponte, onde cada um dos 3 grupos seriam responsáveis pela: Base, Lados e Pista. Também houve apresentação individual.

Entrevista para Líder De Produção

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Embraco North America (Joinville).

Foi um conjunto de desisao meus concorrentes não tinham uma experiência no ramo e me destaquei por este motivo reprovei na primeira seletiva para líderes e na segunda ganhei a vaga

• Como seria sua entrega ? Como trabalharia com segurança ?   1 resposta

Entrevista para Operador De Manufatura I

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Embraco North America (Joinville).

Fácil. Bastante objetivo. Fizeram perguntas sobre onde planejo estar daqui a 5 anos e o motivo de ter saído do meu emprego anterior. O entrevistador foi simpático e coerente.

• Onde planejo estar daqui a cinco anos. Quais meu objetivos dentro da empresa. O que farei pra colaborar com o crescimento da empresa. Disponibilidade de horas extras...   Responder à pergunta

Entrevista para Operador De Manufatura I

Funcionário confidencial em Joinville

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Embraco North America (Joinville).

Muita escolha, e so escolhem os piores,exemplo nao escolhem por sua vida regressa laboral, e sim pela simpatia e beleza para mulheres e se joga bola.