Perguntas de entrevista da Embraer | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Embraer

Entrevistas em Embraer

3,1

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Embraer.

Começamos o dia fazendo uma prova técnica para a área de estruturas, depois fizemos um pitch, depois entrevista com os gestores que selecionaram você para a fase de entrevistas. Resultado saiu na mesma semana.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Embraer.

Processo seletivo realizado pela plataforma Gupy. Dinâmica e entrevista realizadas no mesmo dia. Entretanto, não fui chamada para a vaga da primeira entrevista. Posteriormente, fui chamada para uma segunda, que foi feita online, na qual fui aprovada.

• Minha trajetória de vida, minhas experiências extracurriculares, opinião sobre redes sociais, como minha família me definiria, porque me interessei por aquela vaga e conhecimentos técnicos que possuo que podem auxiliar no desempenho do cargo   Responder à pergunta

Testes de inglês e lógica online. Na empresa, rápida apresentação individual, dinâmica em grupo (apresentação coletiva sobre um tema escolhido pelo rh), momento de perguntas aos gestores e entrevista individual com os gestores.

• Como você acha que seria o dia a dia na nossa área? Porquê você se encaixaria e porquê gostaria de trabalhar com a gente?   Responder à pergunta

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Embraer.

Foi super tranquilo, bem conduzido é condizente com o que a empresa busca. Houve uma dinâmica de grupo com um desafio relacionado a área aeronáutica. A experiência foi extremamente positiva com os entrevistadores sempre amigáveis.

Entrevista para Estágio Em Engenharia

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Embraer.

Entrevista rápida e mto positiva, os gestores são muito apaixonados pela empresa e te fazem perceber o quão especial é o trabalho que eles realizam, o processo ocorreu de forma rápida e bem organizada onde a dinâmica foi muito proveitosa e pudemos conhecer melhor os colegas

Entrevista para Estágio De TI

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Embraer (São José dos Campos, São Paulo) em novembro de 2019.

Processo muito interessante e coerente com a empresa. Consistiu de uma primeira fase realizada pela plataforma online com um teste de perfil, seguido de um bate-papo com os gestores e o RH. Tanto a apresentação pessoal quanto as perguntas dos gestores exigiram um grande autoconhecimento pessoal e profissional.

• Como que você lidaria ao ter que trabalhar com tecnologias que nunca teve contato anteriormente?   Responder à pergunta

Entrevista para Estágio Superior

Apresentação dos valores da empresa e dos gestores, seguida por uma dinâmica de grupo, com duração de planejamento de 10 minutos e apresentação de 5 minutos, por fim uma entrevista com gestores interessados em seu perfil

Entrevista para Suprimentos e Qualidade

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Embraer (São José dos Campos, São Paulo) em outubro de 2019.

Realizados no mesmo dia, apresentação dinâmica e entrevista com gestores. A entrevista ocorreu de maneira a não pressionar os candidatos, como uma conversa, tentando ao máximo relaxar e retirar a tensão do processo.

Entrevista para Técnico

Funcionário confidencial em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Embraer (São José dos Campos, São Paulo).

As etapas da entrevista foram : Prova de Inglês online e entrevista presencial com dinâmica de grupo e entrevista com gestor. Todas aconteceram no mesmo dia, o que foi bom.

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Embraer (São Paulo, São Paulo) em setembro de 2019.

Processo online. Não pude comparecer as entrevistas presenciais por estar fora do país. Conversei com o RH e me permitiram fazer o processo online.
    Fiz entrevistas pela plataforma da empresa.
    O RH foi muito atencioso e me apoiou durante todo o processo, deixando claro que ser escolhido dependia da seleção dos gestores e que eles estavam ali para ajudar.