Perguntas de entrevista da Embratel | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Embratel

Entrevistas em Embratel

Entrevista para Telemarketing

Candidato confidencial à entrevista em Vila Velha, Espírito Santo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Embratel (Vila Velha, Espírito Santo).

Bom bem elaborado. Primeiro um ficha com uma prova não passei para outras fases, mas pelo que vi é uma ótima empresa a se trabalhar, com grandes benefícios.

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Embratel (São Paulo, São Paulo).

Normal. Entrevista com o gerente da área e com o RH onde ressaltei minha experiência na área e demais conhecimentos relacionados com a vaga.

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Embratel (Rio de Janeiro).

Bem objetivo e alinhado com as minhas expectativas como estagiário, na época. Eu fiz entrevista com a agencia de estagio, depois fiz uma entrevista com o gestor e uma prova de excel.

• Qual sua expectativa como estagiário?   1 resposta

Não, a remuneração já era explicitada na proposta da agencia de recrutamento.

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Embratel.

Muito bom, perguntas definidas, ótima explicação, enfim deram todo apoio necessário para o momento. Explicando um pouco da empresa, das partes burocráticas e tudo mais.

• O que me fez querer entrar na Embratel e se eu já conhecia   1 resposta

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Embratel (Rio de Janeiro).

PCD passa por uma preparação de seis meses em sala de aula revendo conteúdos escolares e palestras que abordam innteligência emocional até ética profissional. Ao final da preparação é gerado um documento com seu perfil comportamental para encaminhamento setor de acordo com seu perfil.

• Não houve e sim disponibilizado após seis meses documento com perfil comportamental para apreciação gestor para tomada decisão.   Responder à pergunta

Entrevista para Gerente De Contas

Funcionário confidencial em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Embratel (Brasília, Distrito Federal).

Achei um processo complexo, porem no decorrer das etapas do processo pude entender a exigência das etapas devido a complexidade do trabalho.

• o entrevistador me perguntou o por que eu queria trabalhar na área de telecomunicação ?   1 resposta

nao negociei

Entrevista para Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado pela Embratel em janeiro de 2015.

Entrevista normal a mesma utilizada em outras empresas, com redação e perguntas com o rh, teste de habilidade e raciocinio logico, teste de excel, teste psicologico. A primeira etapa do processo é triagem de curriculo, a segunda etapa do processo é dinamica de grupo, a terceira etapa do processo é as entrevista com rh e os tentes citados anteriormente

• Quais sao os seus defeitos e suas qualidades   1 resposta

Entrevista para Técnico Em Suporte Técnico

Candidato confidencial à entrevista em Juiz de Fora

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Embratel (Juiz de Fora).

Em linguística, a noção de texto é ampla e ainda aberta a uma definição mais precisa. Grosso modo, pode ser entendido como manifestação linguística das ideias de um autor, que serão interpretadas pelo leitor de acordo com seus conhecimentos linguísticos e culturais. Seu tamanho é variável..

Entrevista para Operador De Telemarketing Receptivo

Candidato confidencial à entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Embratel (Vitória, Espírito Santo).

Tranquilo, foi passado um teste envolvendo questões de português, matemática e informática básica.
    Feed back dado logo após teste, mas sem muitos detalhes.

• Nao houve perguntas, apenas entrevista coletiva.   1 resposta

Entrevista para Operador De Telemarketing Ativo

Candidato confidencial à entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Embratel (Vitória, Espírito Santo).

Bom, bem explicado as perguntas.
    Tem pouca dinâmica e mais perguntas de informática e redação. Algumas perguntas que ajudam a traçar o perfil psicológico da pessoa.