Perguntas de entrevista da Emccamp Construtora

Entrevistas da Emccamp Construtora

2.9

Entrevistas para as principais vagas da Emccamp Construtora

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Emccamp Construtora (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Apr 2021

Processo muito bem conduzido. Desde o contato até a entrevista. Tratamento cordial, discreto e informal. Foi uma ótima entrevista! Fizeram perguntas coerentes, bem como falaram sobre a empresa e o cargo de forma muito clara. Houve abertura para falar do salário e pretensão salarial, dos prós e contra da vaga. A coordenadora do setor conduziu a entrevista com leveza, não houve tensão ou mal entendido. Tudo foi muito bem conduzido e de forma clara. A abordagem sobre a vaga foi ampla, explicando o porquê da criação da vaga, bem como as condições e atividades que seriam desempenhadas pelo profissional. Foi permitido expor dúvidas, que forma imediatamente esclarecidas. Todas as perguntas faziam sentido, do pessoal à parte técnica. Quando não entendi alguma questão, tudo foi respondido.

• Perguntas técnicas sobre a vaga. Conhecimento e experiências pessoais para entender o perfil do candidato, entre outros.

Emccamp Construtora

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Emccamp Construtora em Feb 2021

Entraram em contato através da indicação de um funcionário, me passaram todas as informações sobre vaga, salário, benefício e perguntaram se eu tinha interesse em participar do PS. Achei muito transparente o processo. Primeiro fiz uma entrevista por telefone com a gestora do setor, depois um teste de personalidade online e então uma entrevista por telefone com o psicólogo. Única parte negativa do PS foi a demora no retorno com o resultado.

Candidato sigiloso de entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Emccamp Construtora (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Jan 2020

Muito rápido e pressionador, logo no início já foram falando que o estagiário teria alta carga de trabalho... não informaram remuneração, foram atropelando algumas etapas e selecionando estagiários de níveis muito diferentes. O ambiente parece muito simular a de uma repartição pública, pessoas discutindo com as outras e sem espírito de equipe...

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Emccamp Construtora (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Oct 2019

Perguntas referente a estágios anteriores e sobre o próprio estagiária. Analisa a interação. Entrevistadores foram bem educados. Avaliam o currículo com precisão. Perguntam da sua trajetória acadêmica. Explicam o funcionamento da empresa. Perguntam os seus interesses, seja dentro da faculdade ou seja após formar.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Emccamp Construtora (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Sep 2019

Passei por um processo seletivo primeiro com uma empresa recrutadora terceirizada, onde fiz entrevista via skype e testes (psicológico e comportamental) depois fiz entrevista com a gestora e o engenheiro responsável e depois um teste de excel.

Emccamp Construtora

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Emccamp Construtora

Processo seletivo muito demorado. Form realizados inúmeros testes psicotécnicos, psicológicos, prova específica da área com questões objetivas e dissertativas, além de duas redações, uma com tema livre e outra com tema específico. Tive que fazer tudo isso sem saber o salário e os benefícios da vaga.

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Emccamp Construtora (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais)

Objetivo, dentro do esperado. Avaliação de perfil, exames e avaliação específica pela coordenação e gerência. Espera mais potencial do que formação.

Funcionário sigiloso em São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Emccamp Construtora (São Gonçalo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

o processo foi bom, apesar de cansativo, foram tres etapas, mas muito boas no sentido de escolha de candidato,avaliação criteriosa para escolha mediante ao cargo a ser ocupado.

• Não diria perguntas, mas o teste psicotécnico foi muito cansativo.

Emccamp Construtora

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Emccamp Construtora (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fácil, porem longo. com muitos teste psicotécnicos, porem o salario informado na descrição da vaga estava abaixo no real oferecido após a aprovação no processo

Funcionário sigiloso em Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 6 dias. Fui entrevistado pela Emccamp Construtora (Belo Horizonte, Minas Gerais, Minas Gerais) em Mar 2016

Entrevista diretamente com o proprietário da empresa que é o Diretor de Obras. Entrevista tranquila e ele avalia muito a segurança das respostas do candidato. No geral a entrevista foi bem tranquila.

• O que você tem para contribuir para a empresa? Qual o motivo que a empresa tem para lhe contratar?

Trabalha na Emccamp Construtora? Compartilhe sua experiência

Emccamp Construtora logo