Perguntas de entrevista da Empiricus Research | Glassdoor.com.br

Entrevistas em Empiricus Research

2,9

1. Entrevista em destaque

Entrevista para Trainee

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Empiricus Research (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo foi rápido porém longo. Durou um dia. Primeiro tivemos uma apresentação geral, e depois entrevistas com dois supervisores. Deu pra perceber que eles não estavam muito preparados. Pouco perguntaram do histórico profissional e pessoal. Estavam mais interessado em saber da sua familiaridade com atendimento ao cliente.

• Você tem experiência com relacionamento com clientes?   1 resposta

Salário já pré estabelecido.

Entrevista para Consultor De Vendas

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Empiricus Research (São Paulo, São Paulo).

Processo simples e objetivo. Avaliação do potencial dos candidatos de acordo com a vaga, independente da sua área de formação. Comunicação do resultado no mesmo dia da entrevista.

• O que te motiva a continuar buscando sempre mais?   1 resposta

Entrevista para Webdesigner

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Empiricus Research (São Paulo, São Paulo).

Falta de profissionalismo e interesse do próprio funcionário com relação a contratação. Não houve participação do rh e desmerecimento com o próprio fluxo de trabalho.

• Praticamente não houve perguntas e nem alinhamento. Aparentou mais querer acabar a entrevista rápido do que realmente querer incluir mais um colaborador para a equipe.   Responder à pergunta

Entrevista para Consultor De Relacionamento

Candidatei-me online. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Empiricus Research (São Paulo, São Paulo).

No geral, um dos que eu mais gostei. Rápido, simples e direto. O responsável pela seleção também era uma pessoa super legal e prestativa. Foram 2 etapas no total, praticamente.

Entrevista para Analista De Compras Pleno

Muito Tranquilo, durou apenas 1 dia, ambiente aconchegante, elegante, fácil acesso.Perguntas claras, objetivas, sobre sua experiencia profissional, robi, como ficou sabendo da vaga, se conhece a empresa.

• O que gosta de fazer nos horários vagos?   1 resposta

Entrevista para Analista De Backoffice Pleno

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Empiricus Research (São Paulo, São Paulo).

Um processo longo, porém, necessário para pode realmente conhecer o candidato e selecionar o perfil correto para vaga oferecida, com muitas dinâmicas.

• Achei interesse, na época foi pedido uma redação sobre o atual cenário econômico.   1 resposta

Não, o salário já estava pré definido.

Entrevista para Analista De Performance

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Empiricus Research (São Paulo, São Paulo).

O processo foi todo online, fiz uma entrevista com o RH pelo telefone depois uma com o gerente, esse processo em si demorou uma semana somente mas não tive retorno da empresa até o momento e vi que postaram novamente a vaga.

• Se eu conheço Google Analytics e Adwords?   1 resposta

Entrevista para Desenvolvedor De Front-end

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Empiricus Research (São Paulo, São Paulo).

Rápido e objetivo, primeiro passei por uma entrevista com o coordenador da área, depois fiz um teste para mostrar as habilidades técnicas. Após a avaliação técnica, me ligaram e disseram que eu havia passado e quando poderia começar.

• Qual o projeto mais desafiador que ja tinha realizado?   1 resposta
    • Quanto tempo de experiencia profissional?   1 resposta
    • Você se da bem em trabalho de equipe?   1 resposta
    • Quais tecnologias você trabalha?   1 resposta

Sim, perguntaram o quanto eu almejava e me passaram os benefícios que eu teria.