Perguntas de entrevista da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Atualizado em 13 de mai 2021

Entrevistas da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Recrutamento em universidades12%

Entrevistas para as principais vagas da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

4 etapas: foram duas dinâmicas de grupo, bate papo com rh e com gestores e por fim, conversa breve com diretores. O pessoal é aberto e fácil de conversar e os retornos são rápidos.

• Perguntaram sobre minhas atividades preferidas e as que menos me identificava em experiências anteriores

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

O processo foi rápido num café de SUPERMERCADO,com uma entrevista direta,perguntas padrões,não foi passado tantos detalhes, perguntaram se eu tinha carro ou moto,e foi mais um bate papo.explicou sobre a empresa e os produtos,a carga horária.

• Pergunta se o salário estava no pra mim

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Muito bom, bem direto e sem enrolação! Valoriza o que o aluno fez durante a faculdade e deixa o candidato bem a vontade em relação a outras perguntas sobre a empresa. Indicarei a empresa para os meus amigos e vou gostar muito de trabalhar nela!

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 5 dias. Fui entrevistado pela Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em out 2020

Rh entrou em contato comigo agendando uma conversa. O bate papo foi interessante, esclarecedor e com perguntas muito maduras. Gostei da postura da recrutadora e a mesma o tempo todo me deixou confortável na entrevista.

• Fale sobre sua experiência no canal On trade e traga exemplos de mudanças de cenário que você promoveu.

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Candidatei-me por indicação de um funcionário Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Deixaram espersndo 1h30 na recepção e ela em si foi rápida e com todos gestores Foi falado sobre benefícios,salário, horário de trabalho, atividades e por fim foi realizada a contratação

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Candidato sigiloso de entrevista em Araguari

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 1 semana. Fui entrevistado pela Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba) (Araguari) em nov 2019

Na entrevista são avaliados conceitos básicos e desafios superados. Agilidade é essencial na hora de resolver problemas. Conte sobre suas experiências, conquistas, qualidades. Saiba se comportar e mostre-se dedicado. Mostre que sabe conversar e lidar com grupos ou pessoas desconhecidas, é ideal que seja destemido e bem sociável.

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 dias. Fui entrevistado pela Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em set 2019

Primeira parte: Realizada pelo RH, perguntas básicas sobre o currículo que eles tinham em mãos (idade, curso, cidade natal, experiências, idiomas, etc) Segunda parte: Testes de inglês e raciocínio lógico, RH deixava a sala por 20/30min para você realizar cada parte. Os testes foram de dificuldade normal, não foram difíceis. Terceira parte: Entrevista com coordenadores da área, feitas mesmas perguntas do RH em relação ao currículo e vida pessoal (hobbies, lazer, etc) de uma forma descontraída. Foi explicado um pouco mais da área e da empresa, dos valores e funcionamento. A entrevista foi bem leve e amigável, nenhuma pressão foi feita. Quarta parte: Entrevista com o gestor da área, perguntas básicas sobre currículo. Único contra da entrevista é que demorou muito para ser chamada (visto horário marcado) e a parte do RH (entre testes e trocas de entrevistadores, fiquei boa parte sozinha na sala esperando). Porém isso não me incomodou.

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado pela Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em jun 2019

A entrevista e apresentação ocorreu diretamente com RH, em que foi analisado meu currículo ponto a ponto e depois tinha prova (surpresa) de lógica, inglês e matemática. Após isso foi entrevista com gestores da área e aconteceu o mesmo (apresentei-me e teve avaliação ponto a ponto do meu CV).

• Procuraram saber, além da formação, todo tipo de vivência para então traçar um perfil.

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Primeiramente a ligação foi super estranha, perguntaram se estaria disponível em ir sem nem me falarem o lugar, mas ok. Chegando la me fizeram esperar uma hora do horário combinado. Quando me atenderam a pessoa que fez a entrevista nem olhava na minha cara, tenho certeza que outra pessoa escolheu meu currículo e ela já não me queria. Me fez perguntas que já estavam escritas no meu currículo, obviamente nem se deu ao trabalho de lê-lo. Perguntei as fases do processo e ela me falou que tinham mais 2 entrevistas, uma semana depois um amigo meu que nem tinha feito a primeira entrevista foi chamado para uma dinâmica relacionada na mesma vaga. A pessoa responsável não tem a menor vontade de trabalhar com isso, logo aconselho a Ebba maneja-lá para um lugar que se identifique.

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Achei que o processo de seleção foi muito rápido e em 3 minutos não dá para você comentar sobre suas principais conquistas (ainda mais se você teve muitas conquistas grandes), coisas que você viu que encantou, coisas que você errou feio na sua carreira ou vida. Sem contar que houve a eliminação imediata, mas a empresa não envia nenhum feedback sobre a dinâmica que você participou ou sobre seu perfil.

• Você tem 3 minutos para falar seu nome, onde mora, suas principais conquistas, o lugar onde você foi que te encantou, o que você não deixa por nada e algo de muito errado que você fez na sua carreira.

Carreiras populares entre os candidatos da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)

Estagiário

Trabalha na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba)? Compartilhe sua experiência

Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (Ebba) logo