Perguntas de entrevista da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT

Entrevistas em Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT

2,3

Entrevista para Analista

Candidato confidencial à entrevista em Florianópolis, Santa Catarina

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT (Florianópolis, Santa Catarina).

Processo seletivo por meio de concurso público. Você faz a prova e é aprovado ou não. Entrevistas existem para etapas posteriores, em Recrutamento Interno (RI) ou para cargos de confiança, eventualmente.

• Não há pergunta eliminatória, apenas dados pessoais diversos, exames de saúde e afins são exigidos.   Responder à pergunta

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT (São Paulo, São Paulo).

Achei tranquilo, a entrevistadora foi super simpática e tivemos uma conversa agradável. Assim que cheguei fui bem recebida, e fiquei no aguardo para uma entrevista individual.

• Já pensou em trocar de área?   1 resposta
    • Para a vaga que estamos oferecendo e com o curso em que está, acha que esta apta a vaga?   1 resposta

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT.

Eles já chama pra assumir o cargo, são bem atenciosos explicam aonde deve ir o que deve fazer, quem procurar. Se mesmo assim não souber podem até te levar no local pra ensinar aonde fica!

Entrevista para Gerente

Candidato confidencial à entrevista em Toledo, Parana

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT (Toledo, Parana).

Nao existe processo seletivo, o recrutamento é feito por meio de aprovaçao en concurso publico federal. Achei facil, passei em primeiro lugar.

Entrevista para Auxiliar Administrativo

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT (São Paulo, São Paulo) em outubro de 2017.

em grupo com vários jovem sendo chamado um a um, apresentar documentos , os pais assinar contrato , qual função desejava , tinha opção , assinar carteira , escolher beneficio vale refeição ou vale alimentação , qual horário vc ia trabalhar e local e tbm oferecia curso de administração no senai para os jovens

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Simples, pratico e fácil, muito bom, adorei, nada a reclamar sobre a empresa que foi boa do começo ao fim, recomendaria para todos meus amigos e colegas, empresa nota dez...

Funcionário confidencial em Juiz de Fora

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT (Juiz de Fora).

Achei muito bom. Eles explicam um pouco sobre a história da empresa e também explicam sobre o salário os benefícios os horários o local aonde a pessoa vão atuar

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT (Rio de Janeiro).

Concurso público. Apesar de concorrido achei a prova fácil na época e a banca organizadora eu nunca tinha ouvido falar. Entrevista superficial após aprovação em concurso,

Entrevista para Auxiliar

Funcionário confidencial em Londrina

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT (Londrina) em fevereiro de 2018.

Través de uma empresa de empregos, fui encaminhada, me direcionei até a empresa onde realizareamm umas perguntas tais como se tinha todos os documentos, e no mesmo dia ja fui efetivada.

Entrevista para Motorista

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos - ECT (Rio de Janeiro).

Inovador e interessante . E praticidade para fazer uma entrevista para um cargo importante e sério. E importante às perguntas objetivas e certas.

• Gostei de todas perguntas todas foram muito importante . Á pergunta que gostei foi ter q falar da empresa que trabalhei.   1 resposta

Á proposta e que trabalhasse com seriedade e comprometimento. Pra fazer o meu próprio salário. E não teve benefícios.