Perguntas de entrevista da Empresas Concremat | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Empresas Concremat

Entrevistas em Empresas Concremat

3,2

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Empresas Concremat (São Paulo, São Paulo).

Normal. E achei interessante termos uma atividade em grupo para uma tarefa individual. Achei interessante poder ter uma conversa com o gestor da area.

Não houve

Entrevista para Assistente Administrativo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Empresas Concremat (São Paulo, São Paulo).

Entrevista com uma recrutadora nova na empresa, fez perguntas fora do escopo da vaga, não sabia dizer o salário e os benefícios e não houve feedback.

Entrevista para Assistente Administrativo

O processo seletivo da empresa foi muito interessante pelo fato de vários gestores e pessoas (que estão ligadas ao cargo a ser ocupado) terem participado de toda a avaliação.

• Como você se vê daqui há 3 ou 5 anos?   1 resposta

Não negociei.

Entrevista para Advogado

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Empresas Concremat (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido e objetivo, em função da indicação não houve necessidade de uma avaliação detalhada pois já havia uma referência profissional anterior.

A Remuneração foi previamente informada.

Entrevista para Engenheiro Civil

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Empresas Concremat (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo bem tranquilo e honesto. Equipe de RH bem clara e objetiva, tornando a entrevista bem mais leve e sem aquela pressão e ansiedade.

• Depois de explicar como funcionava o método de trabalho, foi perguntado a mim se eu realmente estaria disposto a prosseguir?   1 resposta

O salário é acertado com base no piso da categoria

Entrevista para Gestor De Contratos

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Empresas Concremat (Rio de Janeiro).

avaliação comportamental, percepção para pontos negativos para trabalho em equipe e criteriosa análise de experiências profissionais e conhecimento técnico da área de negócio. Busca por perfil arrojado, vocação para área de negócio.

Entrevista para Assistente Técnico

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Empresas Concremat (São Paulo, São Paulo).

Processo tradicional de entrevista com gestor, apontando formação acadêmica , cursos realizados , experiências passadas , interesses na empresa e carreiram

Entrevista para Analista De Treinamento

Fui recebida e direcionada para sala de reunião, não ofereceram água sequer. Enquanto eu falava sobre minha experiência, o gestor da área ficou olhando no celular várias vezes, e algumas horas depois recebi um e-mail padrão com feedback negativo. Será que ouviram alguma coisa sobre o que falei?

• Se tivessem prestado atenção, talvez tivessem feito alguma pergunta relevante.   Responder à pergunta

Entrevista para Analista Ambiental Júnior

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Empresas Concremat (Rio de Janeiro).

Razoável. Contudo, mediante a verificação de outros processos, há algumas falhas que externalizam que no caso desta empresa há um número grande de indicações