Perguntas de entrevista de vaga de Atendente De Call Center da Energisa

Atualizado em Sep 8, 2021

Entrevistas da Energisa

2.5

Funcionário sigiloso em Eusébio, Ceará, Ceará

Candidatei-me online. Fui entrevistado pela Energisa (Eusébio, Ceará, Ceará) em Feb 2020

bem tranquilo primeiro foi uma entrevista em grupo e logo apos uma prova de matematica, conhecimentos gerais, raciocinio logico e redação. apos isso teve uma entrevista com a gestora mas foi algo bem basico

• fale um pouco sobre voce, pontos fortes e fracos

Energisa

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Energisa (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Oct 2019

Foi ótimo o processo seletivo e a entrevistas com gestores pois os mesmo lhe deixam bem confortáveis. 1. Primeira etapa foi uma prova de português e matemática e redação com tema livre / entrevista com moça do RH. 2. consulta com fonoaudióloga 3. entrevista com supervisora ( que por sinal era muito simpática )

Candidato sigiloso de entrevista em Patos, Paraíba, Paraíba

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Energisa (Patos, Paraíba, Paraíba)

Muito tranquilo e satisfatório. Uma organização impecável e um atendimento de ótima qualidade. A entrevista em si foi muito agradável; o entrevistador me deixou bem à vontade. A entrevista foi dividida em duas etapas. A primeira etapa foi um prova onde englobava questões de português, matemática, redação e umas questões de como tratar o cliente; a segunda etapa foi a entrevista, onde acima já comentei que foi muito boa.

• Por que eu devo contratar você e não uma que está lá fora a esperar?

Candidato sigiloso de entrevista em Eusébio, Ceará, Ceará

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Energisa (Eusébio, Ceará, Ceará)

Os mesmos se mostraram bem criteriosos no escolha dos provas/avaliações fazendo provas com redação, provas de português, digitação, além de apresentações em grupo e analise individual com RH e supervisores.

• O que você faria se um cliente baixasse o calão com você?

Carreiras populares entre os candidatos da Energisa

Auxiliar Comercial
Gerente Comercial