Perguntas de entrevista da Energisa

Atualizado em 26 de mai 2021

Entrevistas da Energisa

3,1

Energisa

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. Fui entrevistado na Energisa

Primeira fase com o RH para conhecer o perfil do candiato e entrevista preliminar para saber o que o levou a escolher aquela vaga de estagiário Segunda fase de entrevistas com o gestor de clientes e com a coordenadora do setor comercial.

• Conhecimento dos indicadores de eficiência do setor elétrica
    2 respostas

Funcionário sigiloso em Rio Branco, Acre, Acre

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Energisa (Rio Branco, Acre, Acre) em jan 2021

Vários teste , e entrevista voltado a função. Mais tudo bem explicativo e bem prático. Tudo muito dinâmico Teste de Excel prático, perguntas sobre serviços e equipamentos. Teste fit cultural, português e raciocínio lógico.

Candidato sigiloso de entrevista em Presidente Prudente

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 4 dias. Fui entrevistado pela Energisa (Presidente Prudente) em nov 2020

Primeiramente contactado atraves do celular com algumas pergunta, é depois a entrevista pelo aplicativo do Google, na presença de um coordenador do setor mais um copperador fizeram várias perguntas profissional e pessoal, como por exemplo, por que a energisa deveria me contratar parar ser assistente de frota?

• Oque eu entregava de produção no meu outro emprego

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Energisa

Foi uma entrevista online ,onde ele queria saber um pouco mais sobre mim , e saber qual matéria eu menos gostei no meu curso e qual gostei e falar sobre a vaga e qual seria a função que desempenharia

• Ele pediu para eu explicar quem eu era ,quais matérias eu gostei e quais eu menos gostei

Energisa

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Energisa em jun 2020

Processo transparente, respeitoso e objetivo. São muito educados, inteligentes e simpáticos. A preocupação com o candidato é nítida, sempre pontuais, deixam a vontade, respondem as dúvidas e abertos a negociação. Estou Encantada!

• O seu perfil, demonstrado do DISC, diz que você é uma pessoa que tem opinões fortes e se posiciona e que é firme. Alguma vez isso já foi ruim? Conte!

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Energisa

Ótima entrevista, com um RH objetivo e gentil. Pontualidade excelente e notável valorização do tempo e empenho dos candidatos. O sistema de filtragem dos talentos é feito de maneira bastante responsiva, com feedback a cada atualização no seu status. Recomendadíssimo.

Energisa

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Energisa em mar 2020

Bom. A empresa foi atenciosa. Achei interessante a história da companhia. Além disso se identifica com meu interesses profissionais. Estou otimista com o processo de seleção. A empresa parece fornecer alguns benefícios interessantes como plano de saú de vale alimentação.

Energisa

O processo levou 2 meses. Fui entrevistado na Energisa (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Execelente, fiquei a vontade na sala, entrevistador muito educado, e sábio nas perguntas, a empresa e muito boa para se trabalhar na época que era Grupo Rede, antes da vender para a Energisa.

Funcionário sigiloso em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul

Candidatei-me online. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado pela Energisa (Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso do Sul) em fev 2020

Tiveram 3 etapas: dinâmica em grupo, entrevista com o RH e entrevista com a gestora. Além de algumas etapas online onde fiz testes de lógica, prioridade e algumas perguntas sobre língua portuguesa e matemática básica.

Funcionário sigiloso em Juiz de Fora

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Energisa (Juiz de Fora) em jan 2020

Primeiramente foi realizada uma prova técnica, depois a empresa entrou em contato com a proposta, depois foi solicitado o preenchimento de 2 questionários de RH, e por ultimo contato com o RH com o veredicto final

Carreiras populares entre os candidatos da Energisa

Auxiliar Comercial
Gerente Comercial