Perguntas de entrevista da Engenharia Projeto Consultoria | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Engenharia Projeto Consultoria

Entrevistas em Engenharia Projeto Consultoria

Entrevistas para as principais vagas de Engenharia Projeto Consultoria

Candidato confidencial à entrevista em Brasília, Distrito Federal

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Engenharia Projeto Consultoria (Brasília, Distrito Federal).

Não prestaram atenção nas respostas. Não permitiram o candidato a completar as respostas. Um dos entrevistadores ficou utilizando o celular durante toda a entrevista. Levam mais em consideração histórico escolar do que valores e habilidades do candidato.

Entrevista para Profissional De Suporte Administrativo

Candidato confidencial à entrevista em Vitória, Espírito Santo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Engenharia Projeto Consultoria (Vitória, Espírito Santo).

Foi indicação da empresa que eu trabalhava anteriormente. Por causa disso, não foi tão complicado. Apenas perguntaram se eu tinha as certificações exigidas para o cargo.

Entrevista para Desenhista I

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Engenharia Projeto Consultoria (Belo Horizonte, Minas Gerais).

O processo seletivo foi simples porém demorado. Houveram testes de conhecimentos técnicos e uma entrevista individual com o gerente da disciplina.