Perguntas de entrevista da Equatorial Maranhão

Entrevistas da Equatorial Maranhão

3,2

Entrevistas para as principais vagas da Equatorial Maranhão

Candidato sigiloso de entrevista em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. O processo levou 2 meses. Fui entrevistado pela Equatorial Maranhão (São Luís, Maranhão, Maranhão) em jan 2021

O processo levou 2 meses, houve 2 provas, de área e de conhecimentos gerais a respeito do maranhão, sua bandeira..., houve teste psicológico e a por último a entrevista.

• Falar sobre vc, sua experiência com o Excel e seus cursos profissionalizantes se houver.

Candidato sigiloso de entrevista em São Luís, Maranhão, Maranhão

O processo levou 3 meses. Fui entrevistado pela Equatorial Maranhão (São Luís, Maranhão, Maranhão) em jan 2020

Teve três fases. A primeira foi uma entrevista com a empresa de RH e um teste psicológico. A segunda foi uma prova escrita sobre direito em especial administrativo. A última foi uma entrevista com um funcionário da empresa sobre as experiências de trabalho e demais assuntos referentes ao cargo.

Equatorial Maranhão

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Equatorial Maranhão

Candidatura realizada por uma empresa de RH com provas de português, matemática e conhecimentos gerais. Se aprovada(o) é realizada a dinâmica de grupo e por fim a entrevista com os gestores.

• Perguntas relativas as matérias do curso e a razão de querer ser estagiário da empresa

Equatorial Maranhão

Candidato sigiloso de entrevista em [location]

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Equatorial Maranhão

A primeira etapa é enviar o currículo, após o processo seletivo online, no dia seguinte teve uma prova com questões de português, matemática, questão dr lógica e uma redação e so ser aprovada teve a entrevista.

Candidato sigiloso de entrevista em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado na Equatorial Maranhão (São Luís, Maranhão, Maranhão)

Foi muito positivo. O responsável pelo setor de finanças foi bastante atencioso e prestativo. Gostei do ambiente da empresa. Já de cara dá pra perceber que vale muito a pena trabalhar nela.

• Quais os sistemas financeiros e de controle de processos que já tinha operado ou estudado a respeito?

Funcionário sigiloso em Imperatriz, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Equatorial Maranhão (Imperatriz, Maranhão, Maranhão)

Foi bom, de início recebe ligação logo após faz uma prova de conhecimentos gerais português e matemática e depois vem a entrevista de emprego

Equatorial Maranhão

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Equatorial Maranhão (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo cansativo,demorado e nas questões que tinhamos que responder não tinha nada a ver com o cargo desejo,não gostei da entrevista e nem dos beneficios oferecidos.

• Qual presidente da república que ajudou a construir brasília?

Candidato sigiloso de entrevista em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Equatorial Maranhão (São Luís, Maranhão, Maranhão)

Muito bom, pessoas muito bem atenciosas, muito bem recebido na entrevista, tudo aconteceu na hora marcada, feedback em um tempo razoável e esclarecedor

Equatorial Maranhão

Bastante cansativo porém eficiente, eu fiz uma prova de conhecimentos gerais de 20 questões e uma redação, no mesmo dia fui entrevistada pela gestora do RH, na segunda etapa fiz uma entrevista com a gestora da unidade onde abriu a vaga, a terceira etapa foi uma entrevista com o gestor geral do hospital e exame médico. Eu não passei no exame médico

Candidato sigiloso de entrevista em São Luís, Maranhão, Maranhão

Candidatei-me pessoalmente. Fui entrevistado pela Equatorial Maranhão (São Luís, Maranhão, Maranhão) em out 2017

O correu somente a entrevista com o RH segundo passo foi com a gerência, e recebi a notícia com uma semana e três dias aprovação do processo seletivo. Houve uma entrevista também por telefone da cidade de Bahia.

Carreiras populares entre os candidatos da Equatorial Maranhão

Test Analyst