Perguntas de entrevista da Ericsson-Worldwide | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Ericsson-Worldwide

Entrevistas em Ericsson-Worldwide

1.633 Avaliações de entrevistas

2,9

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado na Ericsson-Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Normal, fizeram perguntas sobre o mercado. Fizeram algumas perguntas sobre fit pessoal mas isso com certeza varia muito de área para área, não acho que valha a pena entrar em detalhes

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ericsson-Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Bem organizado, um ambiente profissional bem executivo, com estrutura para uma boa desenvoltura e é localizada em um local de fácil acesso pelo metrô

• Sobre os projetos já realizados e habilidades   1 resposta

Entrevista para Técnico De Telecomunicações

Funcionário confidencial em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ericsson-Worldwide (Belo Horizonte, Minas Gerais).

prático e rápido muito organizado. pessoas capacitadas para realizar as perguntas te deixando muito a vontade de responder e até mesmo realizar perguntas sobre a empresa

Entrevista para Estudante

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Ericsson-Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Foi um bom processo de seleção, onde houve perguntas típicas de seleção. Importante foi ter conhecimento a respeito da empresa, portanto o fato de pesquisar antes da seleção ajudou muito.

Entrevista para Técnico Em Segurança Do Trabalho

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ericsson-Worldwide (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo foi curto, apenas uma fase foi solicitado que preenchesse uma ficha com dados ultimas experiências mais uma redação falando um pouco sobre você, após isso houve uma entrevista indivudual com rh e gestor da vaga.

• Por que eu deveria ser contratada para trabalhar na empresa.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Em Engenharia

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Ericsson-Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Descontraído, demorado, mas foi porque alguns candidatos demoraram para reaponder o resumo de vida que foi questionado. Foi um processo seletivo tranquilo

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ericsson-Worldwide.

Primeiro uma avaliação escrita específica da área, linguagem C/C++, conhecimento em algoritmo e questões em inglês. Segundo processo é a entrevista, confirmando o que é colocado em currículo, inclusive a fluência no inglês.

• Com qual linguagem trabalhei, se conhecia orientação à objeto, qual banco de dados tenho familiaridade se conheço Scrum.   1 resposta

Foi me passado um valor, porém pedi para aumentar a proposta por eu ter q mudar de cidade e cobrir as despesas locais (custo de vida na cidade).

Entrevista para Analista De Sistemas Júnior

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Ericsson-Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo longo, com provas teóricas, dinâmicas de grupo, entrevistas com recrutadores, gestores e diretores da empresa. Porém foi um processo assertivo na escolha dos melhores candidatos para o perfil desejado para as vagas.

• Por que a empresa deveria me contratar.   1 resposta

Entrevista para Auxiliar Administrativo Júnior

Candidato confidencial à entrevista em São José dos Campos, São Paulo

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Ericsson-Worldwide (São José dos Campos, São Paulo).

A entrevista foi com o(a) gestor(a). Foram feitas perguntas em português e inglês. A entrevista iniciou bem, porém quase no final o(a) gestor(a), indiretamente deu a entender que eu teria escolhido a minha formação superior e por consequência área de estágio baseada, e paráfraseando:"na intenção de dar o melhor para nossos filhos, acabamos escolhendo áreas em que não queremos atuar". Não entendi o que levou a este pensamento.

• Abordou minha idade (acima dos 30 anos) e questionou o porque de eu estar recomeçando em outra profissão.   1 resposta

Entrevista para Estagiário Tecnólogo Em TI

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Ericsson-Worldwide (São Paulo, São Paulo).

Excelente processo seletivo, com testes de banco de dados e dinâmica de grupo, onde foi feita um projeto para ser entregue para o cliente e necessitaria de um banco de dados alocado em outra região.