Perguntas de entrevista da Escale | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Escale

Entrevistas em Escale

3,2

Entrevista para Analista

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Escale (São Paulo, São Paulo).

Bem engajador, mostra bastante como é o dia a dia da empresa. Sempre buscando dar um status oara o participante. é incrível, faz você se sentir em um bate papo bem descontraido.,

Entrevista para Analista

Candidatei-me por meio de um recrutador. Fui entrevistado pela Escale (São Paulo, São Paulo) em junho de 2019.

O processo de seleção foi rápido comparado a outras empresas similares. Recebi o contato do RH e conversamos bastante via telefone. Após alguns dias recebi um case para solucionar e em seguida iria apresentá-lo a área. Tudo correu bem, no entanto, após ter sido aprovado para a vaga fui obrigado a recusar, pois o salário era muito abaixo do mercado, inclusive abaixo do informado pelo recrutador.

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Escale (São Paulo, São Paulo).

O processo é muito bem definido e muito bem planejado, nele somos submetidos a avaliações que podem mostrar se temos o perfil da empresa, e se somos bons no que nos propomos a fazer.

• Ultimas experiencias, como lida com metas   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Escale (São Paulo, São Paulo).

Fui selecionada para a primeira dinâmica. Me pareceu bem legal a empresa e forma bem claros no objetivo da contratação. Mas deixaram a desejar no feedback. Disseram que dariam em no máximo 5 dias, mas se passaram 2 semanas e não houve retorno, mesmo após enviar e-mail.

• A primeira etapa foi uma dinâmica em grupo   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Escale (São Paulo, São Paulo).

Processo rápido. Logo fui chamada para entrevista com RH e no mesmo dia, com o gestor. Muito atenciosos. Percebi um não alinhamento de expectativas entre o RH e a área da vaga, porque o gestor me falou que eu não tinha o perfil da vaga (requisitos). Mesmo assim, gostei muito da interação comigo e qualidade da entrevista.

• Um momento em que você tinha que fazer algo, mas não conseguiu sucesso nisso.   1 resposta

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Escale (São Paulo, São Paulo).

Prova de conhecimentos de 15 questões. Depois da prova rolou uma entrevista direto com o gestor da área. Houve uma apresentação do espaço físico da empresa e resolução de cases. Tudo em tom de conversa informal.

Entrevista para Designer

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Escale (São Paulo, São Paulo).

O processo seletivo na Escale está de parabéns! Um processo bom, simples e prático. Uma galera extremamente acolhedora com um feedback rápido. O processo começou com um teste de avaliação e depois a entrevista individual.

• Achei diversas perguntas interessantes, uma delas foi o interesse da empresa em saber o que motiva o funcionário.   Responder à pergunta

Entrevista para Coordenador

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Escale (São Paulo, São Paulo).

Foram 3 etapas de processo seletivo. Um teste teórico, uma dinâmica em grupo e uma entrevista com os gestores. Como um todo o processo foi exigente mas objetivo. Avaliações inteligentes e feedback rápido.

• Achei interessante perguntarem sobre o que me motiva e me faz dar meu 110%   1 resposta

Recebi a proposta já com o pacote salário + benefícios.

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Escale (São Paulo, São Paulo).

Processo seletivo normal. Foi explicado primeiramente sobre a empresa e a área em que ela atuava, posteriormente aberto a duvidas que cada candidato possuía sobre ela. Depois, tivemos uma dinâmica onde todos os participantes foram divididos em 2 grupos. O case trata-se sobre uma mulher que namorava outra mulher e morava no Brasil, mas queria ir embora do pais. Um grupo defendia a permanência dela e outro a ida dela para o exterior (uma dinamica na minha concepção sem lógica nenhuma"). Depois tivemos a apresentação de cada participante, contando um pouco sobre a vida e o objeto que lembrava algo marcante na vida.No final da entrevista, tivemos algumas questões com base nas atividades que o estagiário iria desempenhar naquela função, questões que achei muito interessantes pois ali já poderíamos decidir se gostaríamos de trabalhar e realmente passar naquela vaga.

Entrevista para Jovem Aprendiz

Interessante, os colaboradores foram gentis e sempre perguntavam se tínhamos dúvidas. As dinâmicas foram criativas e cronometradas. Eles informaram todas os benefícios desde o início.