Perguntas de entrevista da Escola Eleva | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Escola Eleva

Entrevistas em Escola Eleva

Entrevistas para as principais vagas de Escola Eleva

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Escola Eleva (Rio de Janeiro).

Fui entrevistado pela pessoa que seria meu superior imediato, A entrevista no geral foi bem fluída, havendo a confirmação de meu ingresso na empresa, enquanto estagiário da recepção. Porém, recebi feedback negativo quanto ao meu ingresso na empresa.

• Como você reagiria, caso alguém pedisse para você realizar atividades não pertinentes ao seu cargo?   1 resposta

Entrevista para Professor

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Escola Eleva (Rio de Janeiro).

Tranquilo e bem conduzida pelo recrutador... em um momento ele começou a falar inglês e nós tínhamos que responder em inglês, mas caso travasse ele dava uns toques!

• nos foi oferecido um questionário com 3 perguntas em inglês e tínhamos que responder em inglês também.   1 resposta
    • apresentamos um plano de aula, uma carta de apresentação e o currículo   Responder à pergunta

Entrevista para Supervisor De Marketing E Comunicação Corporativa

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Escola Eleva (Rio de Janeiro).

Uma entrevistadora bem nova, que me passou vários cases e situações para eu dar as melhores soluções! Quando perguntei os proximos passos da entrevista, me deu a entender que o processo nao estava muito bem estruturado