Perguntas de entrevista da Escola Islâmica Brasileira

Atualizado em 18 de dez 2019

Entrevistas da Escola Islâmica Brasileira

4,0

Entrevistas para as principais vagas da Escola Islâmica Brasileira

O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado na Escola Islâmica Brasileira (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

O processo seletivo é feito através de 4 etapas, a primeira é uma prova, depois entrevista com a coordenadora geral seguida do coordenador de área. Deve-se apresentar uma aula teste para 4 pessoas e por último entrevista com o diretor do colégio. Eles ligam no local do seu último emprego em busca de referências. Achei o processo bem extenso. Na última etapa não fui contratada.

• Qual profissão do marido? qual salário ele recebe? casa própria? Muitas perguntas de cunho pessoal

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Escola Islâmica Brasileira (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo sem burocracia, apresentação da empresa feita por uma pessoa do Rh ( bem atenciosa e simpática), apos entrevista com gerente da área uma pessoa bem objetiva e direta. Informaram que entrariam em contato para retorno positivo ou negativo, porém não obtive este retorno.

• Perguntas sobre a vida pessoal. Casa própria, qual valor de renda das pessoas que vivem na mesma residencia que você?

Trabalha na Escola Islâmica Brasileira? Compartilhe sua experiência