Perguntas de entrevista da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Atualizado em Sep 1, 2021

Entrevistas da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

2.8

Entrevistas para as principais vagas da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Candidatei-me por meio de uma faculdade ou universidade. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Sep 2020

o processo é relativamente rápido, são 15 minutos. vão fazer perguntas sobre a entidade, do motivo de ter escolhido. depois perguntas mais pessoas, para entender melhor sobre você, seus interesses e motivações. a entrevista é realizada atualmente de forma on-line devido a pandemia.

• perguntas para te conhecer melhor, como quais são suas inspirações, com qual causa social mais se identifica, qual seu perfil dentro de um grupo, um trabalho na faculdade do qual você se orgulhe, se você pudesse jantar com uma pessoa viva ou morta com quem seria

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Fui 3 vezes até a ESPM, de 16 candidatos ficamos em 2. Fui muito bem recebida pelo pessoal do RH e ainda fiz uma última entrevista com a Gerente da área. Respondi perguntas técnicas da área, fiz redação, uma análise comportamental... Na ultima entrevista achei que já estava "dentro". Me ligaram no prazo final para falar que eu não havia sido escolhida. Senti uma tristeza imensa pois pensei que qualquer contato seria positivo. Ainda conversei com a gerente do RH que elogiou muito meu CV mas o outro candidato estava melhor qualificado. Fiquei triste mas feliz ao saber que algumas empresas ainda se preocupam com candidatos e conseguem dar feedback... Fico esperançosa caso abram alguma outra vaga...

• Me pediram para fazer uma redação sobre mim....

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou 4 semanas. Fui entrevistado na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Péssimo, processo diversos testes desnecessários, sendo que escondem o salário até o final, e causaram grande constrangimento quanto esta questão! Fujam!

• Experiência e foco em atividades do ultimo trabalho.

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Processo contou com uma avaliação de conhecimentos específicos e entrevista com o RH e gestores de área. Na avaliação de conhecimentos específicos as questões eram sobre situações do dia a dia de um auxiliar de secretaria e conhecimentos de Excel.

• O que você tinha achado do processo. Qual a sua expectativa de futuro. Com quem mora. Experiências anteriores , com quais sistemas você trabalhava , Se dominava a ferramenta Excel pois ela é muita utilizada no dia a dia .

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 1 semana. Fui entrevistado na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Quanto ao processo seletivo achei bem interessante e seletivo. Utilizaram o método Quantum. Foi ótimo porque eles analisam questões importantes sobre nossa identidade profissional que nem nós mesmos sabemos avaliar. Fizeram inclusive o feedback do processo e gostei muito.

Funcionário sigiloso em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) (Porto Alegre, Rio Grande do Sul)

burocrático, mas efetivo. poderia ser mais específico para as competências desejadas para a vaga. Nesse sentido foi meio genérico. Contudo, cumpriu com o objetivo

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Ótimo, principalmente considerando que é a primeira experiência de um processo seletivo para muitos estudantes, e a entrevista e as dinâmicas são parecidas com as de empresas de fora da faculdade.

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Candidatei-me por indicação de um funcionário O processo levou 3 dias. Fui entrevistado na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Processo seletivo muito diâmico. A parte individual dura menos que a em grupo, mas a pessoa que te entrevista não deixa você nervoso, voce se sente a vontade. Tive uma experiencia positiva

• Porque você quer trabalhar nessa faculdade?

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 5 dias. Fui entrevistado na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) (São Paulo, São Paulo, São Paulo)

Achei o processo muito dinâmico, os avaliadores não pressionaram os candidatos e eles exigiram bastante o inglês. Achei um processo tranquilo de prestar.

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Candidatei-me online. O processo levou mais de 1 semana. Fui entrevistado pela Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) (São Paulo, São Paulo, São Paulo) em Mar 2018

Fui um processo extremamente transparente e conduzido de forma bastante profissional pelo RH. Após a candidatura online e avaliação de currículo, houve uma etapa presencial de prova escrita e, posteriormente, entrevista com o RH e gestor da vaga.

Carreiras populares entre os candidatos da Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)

Professor Universitário

Trabalha na Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM)? Compartilhe sua experiência

Escola Superior De Propaganda E Marketing (ESPM) logo