Perguntas de entrevista da Esporte Interativo | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Esporte Interativo

Entrevistas em Esporte Interativo

2,7

Entrevistas para as principais vagas de Esporte Interativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Esporte Interativo (Rio de Janeiro).

O processo seletivo foi bem legal. Primeiro, nós tinhamos que nos apresentar e depois teve uma dinâmica em grupo. A dinâmica foi bem divertida e útil, pois demonstrava uma atividade que os estagiarios poderiam fazer se fossem contratados.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Esporte Interativo (Rio de Janeiro).

RH bem rápido em relação às respostas. Apesar de conduzido por estagiários, o processo não foi nada complexo e foi bem organizado. Melhor do que em empresas maiores.

• Por que você é a pessoa ideal para a vaga?   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 2 meses. Fui entrevistado na Esporte Interativo (Rio de Janeiro).

Processo seletivo bom e rápido. Primeiro se cadastra e faz testes de lógica e linguagens online. Depois é chamado para a dinâmica de grupo. Recebe o feedback e é chamado para uma entrevista com o coordenador da área.

• Pediram para criarmos um programa televisivo como nenhum outro já existente.   1 resposta

Etapa de dinâmica de grupo interessante, trabalha bem a criatividade e personalidade e os profissionais de RH fazem voce se sentie vem a vontade.

• Mini provas em grupo. Tínhamos que montar um programa e depois apresentar.   1 resposta

Candidatei-me online. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Esporte Interativo (Rio de Janeiro).

dinâmica de grupo com temas esportivos; entrevistas individuais ligadas à área de interesse. Tais entrevistas foram com o RH, gerente e diretor

O processo seletivo é relativamente longo, mas é excelente! Primeiro fiz 3 provas curtas online e enviei o currículo. Depois vem a etapa da dinâmica de grupo, onde nos fazem falar bastante e mostrarmos o quanto gostamos de esportes. Em caso de aprovação, o candidato vai para a entrevista individual com o RH. Por fim, fazemos outra entrevista com o gestor e finalmente com o diretor da área.

• Por que você quer trabalhar no esporte interativo e não em outra emissora de esportes?   1 resposta

Dinâmico e bem conduzido. Houve uma dinâmica em grupo em que foi perguntado sobre relação com futebol é o que sabia da empresa. Depois houveram entrevistas com o setor de RH e os vestires da área

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Esporte Interativo (Rio de Janeiro).

Processo seletivo rápido e eficiente, com provas online relacionadas com o ramo da empresa (esportes), seguido de entrevista com RH. No final da entrevista, o RH entrou em contato com a gestora responsável pela vaga, que já fez a entrevista imediata, acelerando o processo.

• Perguntas a respeito da empresa, o conhecimento que eu tinha sobre o canal antes de ser contratado.   1 resposta

Entrevista para Estagiário De Comunicação

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Esporte Interativo (Rio de Janeiro).

Foi interessante, eles enfatizam que buscam alguém que ame e viva o esporte. Não é meu caso. Mas buscam (teoricamente) alguém com garra, sem medo de errar e ousar. Pediram uma mini apresentação: nome, curso, periodo, maior dificuldade enfrentada ate agora e ídolo do esporte.

• Eles pediram para em grupo montar um programa de tv esportivo 'que nunca ninguém tenha visto', em aproximadamente 1 min. Pouco tempo pra muita gente falando coisas.   1 resposta

Entrevista para Produtor E Diretor De Programa

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Esporte Interativo (Rio de Janeiro).

Processo um pouco lento, às vezes com muitas entrevistas repetidas. É necessário saber bastante de esporte para seguir em frente porque isso é muito enfatizado em todas as conversas

• Você se considera um apaixonado por esportes?   1 resposta