Perguntas de entrevista da Essilor | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Essilor

Entrevistas em Essilor

2,7

Entrevista para Jovem Aprendiz

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Essilor (Rio de Janeiro).

O processo seletivo começou com uma etapa eliminatória onde foram feitas entrevistas por telefone para conferir informações do cr e saber um pouco mais da vida do candidato. Em seguida um e-mail informando se você foi selecionado ou não para prosseguir no processo, informando um dia e local onde haveria uma dinami8em grupo que foi realizada dividindo as pessoas em vários grupos. Durante a dinâmica em grupo somos incentivados a nos comunicar e contar um pouco mais de nossa vida pessoal. Ao final tivemos de realizar uma redação respondendo perguntas feitas pelos gestores presentes.

• Em qual setor você se encaixa melhor?   1 resposta

Entrevista para Analista De Produtos

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado pela Essilor (Rio de Janeiro) em maio de 2018.

Primeira etapa dinâmica em grupo com RH, onde fomos dividido em duplas. Segunda etapa, entrevista direta com gestor da área e com o gerente geral.

Entrevista para Operador De Produção III

Funcionário confidencial em Manaus, Amazonas

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Essilor (Manaus, Amazonas).

O processo seletivo foi bem tranquilo apenas uma prova de conhecimentos básicos em português e matemática, e uma redação com 20 linhas no mínimo.

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Essilor (Rio de Janeiro).

Muito tranquilo, os entrevistadores deixam você bem a vontade. São uma entrevista por telefone e duas pessoalmente na empresa, compostas de redação, ficha sobre você e dinâmica em grupo.

• Fazer um desenho podendo ser um autoretrato ou o que você gosta.   1 resposta

Entrevista para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidatei-me online. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado na Essilor (São Paulo, São Paulo).

Mediano. A recrutadora foi simpática e me deixou bem a vontade, apesar de ter chegado um pouco atrasada na entrevista pois no dia estava um caos em São Paulo por conta de fortes chuvas, mas ela foi bem compreensiva.

• Quais são meus planos para o futuro   1 resposta

Entrevista para Auxiliar De Materiais

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado na Essilor (Rio de Janeiro).

Processo seletivo de umas duas horas, tanto na primeira que é dinâmica de grupo, quanto na segunda que é com o RH e o supervisor do local que onde irá trabalhar. A primeira entrevista é uma dinâmica de grupo onde você fala sobre você preenchendo um questionário, faz teste de Einstein numa folha e depois uma redação. Na segunda é uma entrevista onde perguntam sobre você, seus objetivos e se você tem dúvidas.

Entrevista para Aprendiz Auxiliar Administrativo

Ineficaz, não alocando as pessoas em suas áreas correspondendes e nao alocando de acordo com o perfil mas de acordo com a vaga que existe, sendo a pessoa não indicada para a vaga.

Entrevista para Auxiliar Administrativo/Operador De Atendimento

Candidatei-me online. O processo levou uma semana. Fui entrevistado na Essilor (Rio de Janeiro).

Foi muito bom. As avaliadoras foram muito gentis e atenciosas. Foi um momento tranquilo, com dinâmicas fáceis e nada massantes. E não foram demoradas.

• Na verdade foi uma dinâmica onde eu tinha que desenhar algo que eu gostava, que tinha como hobby, e depois explicar porque.   1 resposta

Entrevista para Computer Operator

Funcionário confidencial em Dallas, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou mais de 3 meses. Fui entrevistado pela Essilor (Dallas, TX (Estados Unidos da América)) em dezembro de 2009.

Interview was wonderful really enjoyed the management that attended.

Basically took what the position offered.

Entrevista para Associate Director

Candidato confidencial à entrevista em Dallas, TX (Estados Unidos da América)

Candidatei-me online. O processo levou 2 semanas. Fui entrevistado pela Essilor (Dallas, TX (Estados Unidos da América)) em março de 2013.

One hour phone interview with Talent Aquisition. Asked standard intervew questions -nothing difficult. TA asked for past salary ranges immediately. Would not reveal pay scale for the opportunity. Inteviewed 5 candidates in person with 2 VPs at the office.