Perguntas de entrevista da Estée Lauder Companies | Glassdoor.com.br

Perguntas de entrevista da Estée Lauder Companies

Entrevistas em Estée Lauder Companies

Entrevista para Arquiteto De Soluções

Candidatei-me por meio de um recrutador. O processo levou uma semana. Fui entrevistado pela Estée Lauder Companies (São Paulo, São Paulo) em julho de 2019.

O contato inicial foi realizado através de consultoria de seleção.
    Posteriormente, a entrevista ocorreu em processo único com o RH e o gestor da área com bate papo.
    Não houve aplicações de testes durante o processo seletivo.

Candidatei-me online. O processo levou 3 semanas. Fui entrevistado na Estée Lauder Companies (São Paulo, São Paulo).

Foi fácil e rápido. Sem muito critério de contratação. Apenas uma dinâmica com o rh e depois uma entrevista com os chefes da área. Foi tranquila.

• Qual foi um projeto que eu fiz na faculdade que foi difícil mas eu me sobressaltei?   1 resposta

Entrevista para ESTÁGIO

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. O processo levou mais de 4 semanas. Fui entrevistado na Estée Lauder Companies (São Paulo, São Paulo).

Achei o processo seletivo muito rigoroso. A empresa demanda muitos requisitos a serem cumpridos e não trabalha com feedbacks, a não ser que receba alguns e-mails cobrando uma resposta. Além disso, trabalha com serviço terceirizado para a primeira seleção, o que eu não sei se é uma boa característica, já que o contato empresa-participante é fundamental.

• Na entrevista de emprego é feita uma prova oral de Inglês repentina, o que me pegou de surpresa e me deixou nervosa. Isso muito atrapalhou na hora da conversa no outro idioma e acredito que tenha me prejudicado por não ter tido um desempenho fiel ao que teria se soubesse que isso aconteceria na entrevista, mesmo tendo passado por uma prova de inglês oral previamente e ter sido selecionada para a próxima fase do processo.   1 resposta

Entrevista para Caixa

Candidato confidencial à entrevista em Belo Horizonte, Minas Gerais

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Estée Lauder Companies (Belo Horizonte, Minas Gerais).

Tranquilo, na entrevista com as gestoras me senti bem a vontade. O que deixa a desejar é que não deram feedback achei uma falta de respeito pois mesmo negativo é importante para o candidato saber se passou ou não assim não fica na esperança de ser chamado para trabalhar

• Qual a impressão que teve de nossa loja quando vc chegou?   1 resposta

Entrevista para Promotor De Vendas

Candidatei-me por meio de uma agência de recrutamento. Fui entrevistado na Estée Lauder Companies.

Achei longo pois são quatro etapas mas muito construtivo, gostei muito de conhecer sobre a empresa e as marcas que pertencem a esse grupo, ainda quero conseguir uma vaga nessa empresa.

• Perguntas sobre minha carreira profissional   1 resposta

Entrevista para Maquiador

Candidato confidencial à entrevista em Belém, Pará

Candidatei-me online. Fui entrevistado na Estée Lauder Companies (Belém, Pará).

Uma otima praticidade, com sua rapidez da procura de empregos, um sit seguro e correto, bem acessível e discreto com sua divulgação inspiradora.

• Processo de avaliação é rápida ao ser chamado para trabalhar?   1 resposta

Entrevista para Maquiador

Candidatei-me pessoalmente. O processo levou 2 dias. Fui entrevistado na Estée Lauder Companies (São Paulo, São Paulo).

A entrevista durou quase uma hora, e o retorno foi dado na semana seguinte, porém não foi dado um feedback de oportunidade, ou o que faltou para o cargo.

• Quanto você precisa ganhar para ser feliz e se vestir bem?   1 resposta

Entrevista para Trainee Gerente De Loja

Candidatei-me por indicação de um funcionário. Fui entrevistado na Estée Lauder Companies (Rio de Janeiro).

Fui indicada para a agência recrutadora por uma amiga. Fizeram contato marcando a entrevista. A conversa foi boa ( aupervisor e profissional de RH) mas não houve Feedback.

• Se eu me adaptaria ao trabalho em Shopping Center.   1 resposta

Entrevista para Corporate Marketing

Interview is very straight forward. They ask for no technical questions, or difficult questions. They start by asking you to walk them through your resume. Then some questions on your previous work experience, what you did and what you have learned from them. It is a very conversational interview and they are very kind. Act confident and you will be fine.

• Why do you want to work specifically at Estee Lauder?   4 respostas

Entrevista para Planner

Funcionário confidencial em New York, NY (Estados Unidos da América)

Candidatei-me por indicação de um funcionário. O processo levou 1 dia. Fui entrevistado pela Estée Lauder Companies (New York, NY (Estados Unidos da América)) em março de 2015.

went though 4 1:1 interviews with the directors and ED. each one is about 30 minutes and went through technical questions. mostly conversational about past experiences at other companies and school background.